umatesaofilhadaputa

terça-feira, novembro 14, 2006

Hoje recordei-te...




















Ora muito bem. Cá estou eu novamente para nos irmos animando. Tendencialmente usamos quase todas fotos femininas para embelezarmos os nossos posts. Mas desta vez quis usar este belo elemento masculino, para animar as minhas amigas blogueiras. O corpo, as mãos e o que se deixa adivinhar por debaixo da peça de roupa branca, trazem-me recordações muito boas. Especialmente a posição em que o mesmo se encontra, a mão esquerda sobre aquilo que podemos adivinhar é-me mesmo muito familiar. Com a tesão com que ando, não pude deixar de fantasiar o que faria com tão magnífico corpo. Sim, porque nós, embora por vezes mais discretas, também tentamos adivinhar o que anda por baixo daquelas roupinhas lindas que eles vestem. Estou certa? Claro que sim.
Para além do que trazem vestido e que gostamos tanto de despir, (penso que tanto quanto eles a nós), outros factores nos são também importantes, inteligência, simpatia, cultura são hoje em dia tão importantes quanto a aparência física. Tive a sorte de conseguir reunir todos estes elementos numa única pessoa, que já estão a calcular quem é. Pois é! A juntar a todos estes predicados, tem outra coisa que agora, já passados alguns anos, consigo encarar mais descontraídamente, que é o poder inato da sedução, este elemento nunca o observei em nenhum outro elemento masculino. Simpatia, sim! Sedução como a dele, não! Hoje encaro melhor o sorriso fácil da menina do supermercado, da menina da Cinq à sec (que lhe recebe as roupas para a limpeza), da menina do cabeleireiro que lhe vai aparar a barba, etc.
Hoje, como vos dizia, consigo suportar sem ciúmes e com alguma compreensão, a razão de tanta simpatia à volta dele, (andamos todos carentes de atenções, de afectos, de simpatias) e uma pessoa como ele é um verdadeiro achado.

O sorriso fácil, (mas diz sempre que não sorri com facilidade), a colocação da voz, o falar à vontade sobre todos os assuntos, a meiguice e a atenção que nos dispensa, para além de ser um amante extraordinário, faz dele a pessoa especial que é. Esta foto trouxe-me todas estas recordações...
...Importante mesmo e invejável, é não esquercermos as boas recordações que temos, mantermos a chama do desejo e da tesão acesas e continuarmos de mão dada, abraçados enquanto a vida quiser!

Hoje recordei-te... Com ternura, por causa da peça de roupa branca que me é tão familiar. A tesão e a doidice vêm no post a seguir.


4 Comments:

  • Eu sou isso tudo?! Fico envergonhado com tanta coisa linda que disseste de mim.

    Eu sou só eu, mais nada!

    Beijinhos, mas acho que é caso para dizer, "quem o feio ama..."

    :)

    By Blogger cheiodetesao, at 15/11/06 15:52  

  • ai ai ai ai ai... mas que belo "exemplar"! e a sensualidade revelada não fica nada atrás das dos corpos femininos. E é bem verdade que adoramos imaginá-los por baixo das "carapaças" que austentam agora verdadeiro achado é mesmo o do amor e cumplicidade que algumas de nós têm a sorte de ter... curtam-se por completo que vcs bem merecem! beijos rubros

    By Blogger Unknown, at 15/11/06 15:54  

  • Obrigado Luna, és linda...

    :)

    By Blogger cheiodetesao, at 15/11/06 16:31  

  • Amor e sexo. Do bom. Vocês têm tudo.

    God bless you both

    beijinhos

    By Anonymous Anónimo, at 15/11/06 23:43  

Enviar um comentário

<< Home