umatesaofilhadaputa

sexta-feira, outubro 27, 2006

No silêncio do meu quarto...!



















Confesso que tenho andado um bocado amorfa. Com uma sensação de desconsolo. Nestas alturas o melhor que faço é isolar-me dentro daquilo que me é permitido e nessa procura consciente da solidão, os meus lugares preferidos são sempre ou o mar ou o silêncio do meu quarto.

Depois de ter estado algum tempo em frente à praia, voltei para casa e refugiei-me no meu quarto.

Deitei-me em cima da cama e devo ter adormecido.


Devagar aproximou-se de mim e beijou-me a boca com sofreguidão. O beijo era molhado, quente, indecente, erótico, um beijo de verdade entre um homem e uma mulher. A mão dele desceu pelo meu corpo e entrou por baixo da minha camisa de dormir pressionando-me as coxas. Fixei o meu olhar no rosto dele e detive-me naquela expressão de desejo descontrolado.
Sorri-lhe cheia de cumplicidade.
- Abre a camisa.
Uma ordem directa, os olhos brilhantes, os lábios ainda molhados do beijo.
Comecei a desabotoar a camisa.
Afastou-me os joelhos que teimosamente mantinha unidos. Tirou rápidamente a única peça de roupa que trazia vestida, (a peça de roupa branca), segurou no sexo bem duro com uma das mãos e encostou-o à minha gruta do prazer penetrando-me devagar. Sentia as minhas mãos pesadas no corpo dele a puxá-lo para mim queria mais, queria que fosse mais fundo, num doce vai e vem afundou-se mais no meu corpo, até que ficámos num único corpo. Com as mãos que tinha agora livres acariciava docemente os meus seios enquanto que com os lábios ora os pousava na minha boca ora me mordiscava os mamilos erectos.

Um barulho ao longe fez-me despertar e apercebi-me que toda aquela tesão incontrolável não passsara de um sonho molhado.


10 Comments:

  • Não tarda nada e o sonho vai ser realidade!

    Belíssimo post, muito bem escrito, gostei muito.

    Parabéns...

    Adoro-te!

    :)

    By Blogger cheiodetesao, at 27/10/06 18:08  

  • Querida Afrodite, depois de umsonho destes, aposto que tudo fizeste para o tornar realidade... certo?!
    eheheheh
    Gostei mt deste post, surpreendeu-me e isso agrada-me!!!!
    Bjs de Prazer

    By Blogger Heidi, at 27/10/06 21:03  

  • Boa noite, Afrodite!
    Hmm, estes sonhos sabem sempre tão bem, não é?
    Claro que depois fica aquela vontade louca de realiza-lo, de sentir o que se sonhou sentir...
    hmmm... como diria alguém "que tesão filha da puta"!!!!

    beijos cheios de tesão para os dois,
    desta tímida Sarah

    By Blogger Sarah, at 27/10/06 23:54  

  • adoro sonhos molhados... mas afinal quem não gosta

    By Blogger DoceDeBoca, at 28/10/06 23:17  

  • Bom... seguiu-se uma brincadeirazinha solitária ou um duche frio?

    beijos
    Ana e Jorge

    By Blogger Gerentes, at 29/10/06 00:29  

  • Palavras sedentas de desejo...de amor...de loucura...gostei deste texto.

    Um bj sentido

    By Blogger Embryotic SouL, at 29/10/06 06:36  

  • Afrodite querida,
    Hummmm....que sonho....Bonito post.
    Provavelmente vais ter uma semana escaldante.;)
    Beijos

    By Anonymous Anónimo, at 30/10/06 16:42  

  • Olá LAURA!
    Gostei muita da tua visita. Pois, quanto à semana, não sei e sonhos são sonhos,valham-me ao menos os sonhos...

    Beijinhos

    By Anonymous Anónimo, at 30/10/06 21:04  

  • Sentidos!

    Muito obrigada pelas tuas palavras. Aprecio sempre muito a tua sensibilidade!

    Beijinhos

    By Anonymous Anónimo, at 30/10/06 21:11  

  • belo sonho...que pelos vistos depois se tornou realidade;)
    Beijo

    By Anonymous Anónimo, at 1/11/06 19:22  

Enviar um comentário

<< Home