umatesaofilhadaputa

segunda-feira, outubro 16, 2006

Uma noite em Paris.....

































...um verdadeiro conto de fadas, digno de figurar neste Blog. Foi para mim uma noite inesquecível, tais como todas as outras que se lhe seguiram. Penso que por esta altura já todos se aperceberam que o "cheio de tesão", viaja muito. Viaja por motivos de trabalho.
A primeira coisa que acontece a partir do momento em que sabe para onde vai, é pensar como é que eu vou ao encontro dele. Muitas das vezes, tendo ele já iniciado a viagem, faz-me ir à internet ver mapas, meios de transporte e datas para prevenir a minha viagem até ele.
Desde há alguns anos que faço estas viagens com uma grande emoção. Quer sejam de Expresso, automóvel, avião, o certo é que depois destes anos todos continuo a ficar emocionada pelo simples facto de ir ao encontro dele.

Em Agosto do ano passado desloquei-me a França com passagem obrigatória por Paris. Fizemos reserva no Hotel Le Vignon "8" e não estou a fazer publicidade, o quarto é o que a foto mostra sem tirar nem pôr. Cheguei a Orly, cerca das duas da tarde. No aeroporto, lá estava ele à horas à minha espera. Eu também não via a hora de estar junto dele, desde as cinco da manhã no aeroporto de Lisboa, aqueles nervos do chek-in, chegada do avião, entradas e tudo o que todos nós já sabemos. Cheguei enfim a Orly, fui recebida com um grande sorriso, nuns olhos verde água que eu adoro e aquele beijo que eu já esperava há tanto tempo.
Observei-o enquanto esperavamos pelo meu saco de viagem. Não conseguia lembrar-me de ninguém que sequer remotamente se lhe assemelhasse. Tinha um aspecto simples mas ao mesmo tempo estranhamente erótico.
Fomos de seguida para o hotel. Aproveitei para tomar um duche e vestir uma roupa confortável, (tudo isto dentro de uma grande felicidade, muitos beijos, muitos apalpões, muita cumplicidade), mas ficamo-nos a guardar para a noite, voltamos a sair. Aproveitámos a tarde lindíssima para visitarmos todos os cantinhos do roteiro. Na Torre Eiffel, trocámos beijos atrás de beijos, como se as nossas bocas tivessem uma espécie de íman e não se conseguissem descolar.
Quando anoiteceu aproveitámos para descansar e jantámos numa esplanada muito agradável entre a Place de la Madeleine e l´Opera.
Voltamos ao nosso passeio sempre de mão dada e agora já com uns beijos mais prolongadas a deixar adivinhar a fome com que estavamos um do outro, que deixavam adivinhar "a tesão filha da puta" que se estava a apossar de nós.

Voltamos para o hotel. Entramos no elevador que nos havia de levar até ao nosso quarto e sem cerimónias introduzi-lhe a minha mão nas calças. Sorri-lhe satisfeita ao verificar que o corpo dele tinha reagido bem à minha invasão.

Já no quarto, tomamos duche juntos e eu vesti um bonito pijama. Vestir o pijama justificava-se porque a seguir ele iria dar imenso gozo a tirar.
A parte de cima do meu pijama foi desabotoada sem pressas, os meus seios beijados e acariciados como se fossem obras de arte a mereceram todos os cuidados, todas as atenções.
Percorri-lhe o corpo que conheço de cor em beijos intermináveis e mergulhei o meu rosto no perfume da sua pele naquele perfume, (l´Eau d´Issey), que eu adoro e que me duplica a tesão.
Fizemos amor devagar saboreando todos os beijos, as linguas num vai e vem prolongado, como se de um ritual se tratasse deixando-nos o corpo com aquela tesão indescritível. As nossas mãos a explorar o corpo de cada um...de repente disse-me: - " espera amor", flectiu-me as pernas e introduziu-se em mim, não podia esperar mais... E uma onda de desejo, paixão e luxúria apossou-se de nós...

10 Comments:

  • Magnific...simplesmente amoroso. Adoro ler-vos e ponto final. beijos

    By Blogger Bonboca, at 16/10/06 17:46  

  • Um lindo conto de fadas. É sempre um prazer ler-te. Adorei a descrição: "Tinha um aspecto simples, mas ao mesmo tempo estranhamente erótico".
    Mereces ser feliz.

    Um admirador!

    By Anonymous Anónimo, at 16/10/06 18:07  

  • :)

    Lindo...

    Fico todo vaidoso ao ler os teus post's!

    Beijinhos.

    By Blogger cheiodetesao, at 16/10/06 19:23  

  • Gostei.Era neste quarto?Não gosto muito desse tipo de decoração.Não é mágico...o espaço!Tinha que ser assim...exótico!Não tem dossel.
    Bj d
    d;)

    By Blogger MEU DOCE AMOR, at 16/10/06 19:53  

  • : )

    By Blogger High Power Rocketry, at 16/10/06 20:14  

  • Lamento desiludir-te "Vem sonhar comigo", mas o quarto era mesmo este e contráriamente à tua opinião foi mesmo mágico. A magia e o exotismo fomos nós que os fizemos nesse desejo imenso de reencontro à muito prometido.
    Para além do mais, camas com dossel, não entram em quartos de hotel.

    By Blogger afrodite, at 16/10/06 20:49  

  • Ai que inveja!!
    Paris é...beijar tanto assim é...Adorei o quartinho e os robes no toilette. ;)
    Beijos da invejosa

    By Anonymous Anónimo, at 16/10/06 20:50  

  • Vem Sonhar Contigo:

    Garanto-te que havia uma magia extraordinária naquele quarto. Eu sei, estive lá...

    :)

    By Blogger cheiodetesao, at 16/10/06 21:08  

  • Uhmmmm imagino como foi o resto da noite.
    E o quarto, sim realmente 5*.


    Beijo.

    By Blogger lisa, at 17/10/06 12:57  

  • Hummm também adoro esse perfume!!!
    Um homem d bom gosto, sem dúvida :)

    By Blogger Susana S., at 13/10/08 11:02  

Enviar um comentário

<< Home