umatesaofilhadaputa

quarta-feira, outubro 18, 2006

Já não me lembro como tudo começou....
























...Lembro-me apenas de termos ido passear um pouco depois de jantar. Fomos tomar café à esplanada da "avó Lurdes", como tu carinhosamente lhe chamas. Falas pelos cotovelos, tens sempre de que falar. Eu gosto de ficar ali a ouvir-te. Anoiteceu rápidamente e lembro-me de ficar com frio. Fomos para o carro mas não voltámos logo para casa. Continuámos a conversar. Até que as tuas mãos procuraram as minhas e ficámos ali de mãos dadas a conversar. De repente puxaste-me para ti e começaste a beijar-me e a tocar-me. Os botões da blusa de seda que eu levava vestida começaram a saltar um a um. Deixaste-te ficar na contemplação do meu peito admirável dentro do soutien de meia copa que trazia vestido. Continuaste a percorrer a minha pele que reagiu ao toque dos teus dedos e o desejo apoderou-se de nós. Lembro-me de ficarmos desejosos um do outro sem tempo para esperar...Passámos para o banco detrás do carro. Sentei-me no teu colo de frente para ti. Desapertás-te e desabotoaste as calças fazendo descê-las apenas o necessário para te poderes soltar. A saia que eu vestia tinha bastante roda o que tornou aquele momento ainda mais confortável. Desembaracei-me das pequenas cuecas do conjunto que usava e sentada no teu colo encaixei-me em ti na perfeição. As tuas mãos em carícias ousadas, continuavam a percorrer o meu corpo. Sorrio para ti cúmplice e contemplo os teus olhos. Naquele momento respiramos o mesmo ar, mostramos os mesmos desejos e deixamos os nossos toques irem até onde querem ir. Deixo a minha vontade seguir o teu desejo e viro fêmea com cio, os únicos sons que ouço são os meus gemidos de prazer, solto o meu corpo em cadência de vai e vem a sentir-te duro dentro de mim a vibrares com a tesão até explodirmos naquele momento de prazer único.
Voltámos para casa, sorridentes, amigos naquela paz tão nossa que tanto apreciamos. Tomei banho e adormecemos como sempre, abraçados um ao outro.

13 Comments:

  • mmm... e estas aventuras sabem divinalmente bem... beijos rubros

    By Blogger Unknown, at 19/10/06 18:04  

  • Miga.... lindo e sensual este post... estas historias e aventuras reais são fenomenais.... Fazem crescer agua na boca....

    Beijo suave-___Maresi@

    By Blogger Maresi@, at 21/10/06 01:24  

  • Certas coisas nao escolhem locais para acontecerem. Ate porque em certas alturas perdemos mesmo a noçao do tempo e do espaço. Pelo menos é a minha maneira de sentir.

    By Blogger QuartoCrescente, at 21/10/06 11:33  

  • Hmm... tão bom... tão delicioso...
    Como diz quartocrescente... "... porque em certas alturas perdemos mesmo a noção do tempo e do espaço." Eu também sinto assim.

    Beijos

    By Blogger Sarah, at 22/10/06 00:21  

  • Olá meninos!!!
    Estivemos uns dias a passear, por isso a ausência comentada no Prazer!
    De qqr das formas, apareçam: penso que vão gostar do post novo!!!!
    Bjs de prazer!

    By Blogger Heidi, at 22/10/06 21:15  

  • Gostoso.
    bj d
    d

    By Blogger MEU DOCE AMOR, at 22/10/06 22:22  

  • Afrodite:não te quiz magoar com aquilo que disse do quarto do hotel.Peço desculpa se isso transpareceu.É evidente que a magia somos nós que a fazemos.Nem é necessário um quarto num hotel.Em qualquer lado serve para se Amar...logo que se instale a magia.E a magia começa no olhar.

    Há hoteis que têm camas com dossel.Já estive num.Um sonho.E com magia...imagina.Também tinha um jacuzi...e taças de champanhe...e mais coisas.Magia com magia =Prazer intenso.

    Bj doce para vós.
    d

    By Blogger MEU DOCE AMOR, at 22/10/06 22:30  

  • Se não te importares vamos te linkar no nosso blog.

    Lindas e excitantes descriçoes.

    Bjs tropicais

    By Anonymous Anónimo, at 23/10/06 11:46  

  • Se não te importares vamos te linkar no nosso blog.

    Lindas e excitantes descriçoes.

    Bjs tropicais

    By Anonymous Anónimo, at 23/10/06 11:47  

  • Afrodite, hoje é mesmo só para lembrar que há um "apelo" no Rubro. A sós ou a dois, conto com a vossa presença! Beijos rubros

    By Blogger Unknown, at 23/10/06 16:28  

  • Que palavras cheias de sentires e desejo.
    Desejo-te uma boa semana.

    Um sopro sentido

    By Blogger Embryotic SouL, at 23/10/06 17:18  

  • Afrodite querida!
    Lindo este post....hummm....
    Todas as horas são boas para sentir o meu Rainbowman...todos os minutos que passo enroscada nele...a respirar com ele.
    Fico contente que vieste à caixinha dos presentes.
    Espero ler sobre o presente do teu cheinho de tesão. ;)
    Beijos

    By Anonymous Anónimo, at 24/10/06 18:13  

  • Delicia... hummmm

    By Blogger Foxy, at 24/10/06 21:55  

Enviar um comentário

<< Home