Já não me lembro como tudo começou....

...Lembro-me apenas de termos ido passear um pouco depois de jantar. Fomos tomar café à esplanada da "avó Lurdes", como tu carinhosamente lhe chamas. Falas pelos cotovelos, tens sempre de que falar. Eu gosto de ficar ali a ouvir-te. Anoiteceu rápidamente e lembro-me de ficar com frio. Fomos para o carro mas não voltámos logo para casa. Continuámos a conversar. Até que as tuas mãos procuraram as minhas e ficámos ali de mãos dadas a conversar. De repente puxaste-me para ti e começaste a beijar-me e a tocar-me. Os botões da blusa de seda que eu levava vestida começaram a saltar um a um. Deixaste-te ficar na contemplação do meu peito admirável dentro do soutien de meia copa que trazia vestido. Continuaste a percorrer a minha pele que reagiu ao toque dos teus dedos e o desejo apoderou-se de nós. Lembro-me de ficarmos desejosos um do outro sem tempo para esperar...Passámos para o banco detrás do carro. Sentei-me no teu colo de frente para ti. Desapertás-te e desabotoaste as calças fazendo descê-las apenas o necessário para te poderes soltar. A saia que eu vestia tinha bastante roda o que tornou aquele momento ainda mais confortável. Desembaracei-me das pequenas cuecas do conjunto que usava e sentada no teu colo encaixei-me em ti na perfeição. As tuas mãos em carícias ousadas, continuavam a percorrer o meu corpo. Sorrio para ti cúmplice e contemplo os teus olhos. Naquele momento respiramos o mesmo ar, mostramos os mesmos desejos e deixamos os nossos toques irem até onde querem ir. Deixo a minha vontade seguir o teu desejo e viro fêmea com cio, os únicos sons que ouço são os meus gemidos de prazer, solto o meu corpo em cadência de vai e vem a sentir-te duro dentro de mim a vibrares com a tesão até explodirmos naquele momento de prazer único.
Voltámos para casa, sorridentes, amigos naquela paz tão nossa que tanto apreciamos. Tomei banho e adormecemos como sempre, abraçados um ao outro.
Voltámos para casa, sorridentes, amigos naquela paz tão nossa que tanto apreciamos. Tomei banho e adormecemos como sempre, abraçados um ao outro.
13 Comments:
mmm... e estas aventuras sabem divinalmente bem... beijos rubros
By
Unknown, at 19/10/06 18:04
Miga.... lindo e sensual este post... estas historias e aventuras reais são fenomenais.... Fazem crescer agua na boca....
Beijo suave-___Maresi@
By
Maresi@, at 21/10/06 01:24
Certas coisas nao escolhem locais para acontecerem. Ate porque em certas alturas perdemos mesmo a noçao do tempo e do espaço. Pelo menos é a minha maneira de sentir.
By
QuartoCrescente, at 21/10/06 11:33
Hmm... tão bom... tão delicioso...
Como diz quartocrescente... "... porque em certas alturas perdemos mesmo a noção do tempo e do espaço." Eu também sinto assim.
Beijos
By
Sarah, at 22/10/06 00:21
Olá meninos!!!
Estivemos uns dias a passear, por isso a ausência comentada no Prazer!
De qqr das formas, apareçam: penso que vão gostar do post novo!!!!
Bjs de prazer!
By
Heidi, at 22/10/06 21:15
Gostoso.
bj d
d
By
MEU DOCE AMOR, at 22/10/06 22:22
Afrodite:não te quiz magoar com aquilo que disse do quarto do hotel.Peço desculpa se isso transpareceu.É evidente que a magia somos nós que a fazemos.Nem é necessário um quarto num hotel.Em qualquer lado serve para se Amar...logo que se instale a magia.E a magia começa no olhar.
Há hoteis que têm camas com dossel.Já estive num.Um sonho.E com magia...imagina.Também tinha um jacuzi...e taças de champanhe...e mais coisas.Magia com magia =Prazer intenso.
Bj doce para vós.
d
By
MEU DOCE AMOR, at 22/10/06 22:30
Se não te importares vamos te linkar no nosso blog.
Lindas e excitantes descriçoes.
Bjs tropicais
By
Anónimo, at 23/10/06 11:46
Se não te importares vamos te linkar no nosso blog.
Lindas e excitantes descriçoes.
Bjs tropicais
By
Anónimo, at 23/10/06 11:47
Afrodite, hoje é mesmo só para lembrar que há um "apelo" no Rubro. A sós ou a dois, conto com a vossa presença! Beijos rubros
By
Unknown, at 23/10/06 16:28
Que palavras cheias de sentires e desejo.
Desejo-te uma boa semana.
Um sopro sentido
By
Embryotic SouL, at 23/10/06 17:18
Afrodite querida!
Lindo este post....hummm....
Todas as horas são boas para sentir o meu Rainbowman...todos os minutos que passo enroscada nele...a respirar com ele.
Fico contente que vieste à caixinha dos presentes.
Espero ler sobre o presente do teu cheinho de tesão. ;)
Beijos
By
Anónimo, at 24/10/06 18:13
Delicia... hummmm
By
Foxy, at 24/10/06 21:55
Enviar um comentário
<< Home