umatesaofilhadaputa

sexta-feira, novembro 10, 2006

Gulosa?!























Sinto a tua presença. Sinto o calor do teu corpo quente ao meu lado e deixo-me invadir pelas recordações recentes. Os meus pensamentos teimosos não se cansam de te beijar. Lembro-me dos meus olhos presos nos teus... dos abraços infinitos que ainda sinto na pele... dos teus lábios pousados em mim, a minha boca a descobrir o teu gosto...
...Apossa-se de mim aquela vontade que já não consigo, nem quero controlar...
...Quero beijar o teu corpo inteiro... As tuas mãos percorrem o meu corpo nu e as sensações confundem-se nos meus pensamentos num jogo de sussuros, brincadeiras e fantasias...

Obrigas-me a ajoelhar e sinto-te a entrar em mim, gemo de prazer... enterras-te mais, uma, duas, três vezes e voltas a sair, a deixar-me completamente louca com a tesão. Gostas destas brincadeiras quando sabes que estou a gozar, tiras-mo a fazer de conta que já não mo vais dar mais... Consegues perceber a tesão que isso me dá? O quanto isso me enlouquece?
Volto-me agora de frente para ti e murmuro-te ao ouvido:
- Fode-me! - enquanto introduzo descarada a minha lingua na tua boca. Com ele na minha mão volto a introduzi-lo na minha coninha completamente encharcada de tanta tesão, estranhamente continuas calado, volto-me novamente de costas para ti obediente à pressão que fazes no meu corpo. Recomeças o jogo e com o teu caralho friccionas levemente e sempre muito levemente o meu clítoris, naquela zona tão sensível que não consigo evitar um orgasmo. Sentiste-me a gemer e quando também tu estavas a atingir os teus limites, iniciaste então a grande final. Aproveitando a lubrificação da minha coninha, forçaste a entrada no meu ânus. Gemi, fugindo à investida, gemendo que não, que ali não. Fizeste-me pensar que sim, que era ali que querias terminar. Continuavas a roçar-te em mim de forma a excitar-me e a aceitar a ideia. Com o desejo louco com que estava de ti depressa cedi à tua vontade. Assim, quando esperava sentir alguma dor, senti-te escorregar e avançar, deixando que o teu caralho tão duro entrasse por mim adentro rápidamente. Beijávas-me o pescoço e murmuravas palavras sem nexo, enquanto me penetravas repetidamente como se me quisesses trespassar. Com o meu rosto quase afogado na almofada eu dizia-te: - Não páres, agora já não páres! O que acabou por ser demais para ambos.


Beijámo-nos e adormecemos de cansaço e satisfação.

Voltei a sonhar mas da próxima vez quero me que fodas assim neste misto de desejo e lúxuria, sinto-me gulosa de ti...


10 Comments:

  • Que belo post, a lembrar-me que ando com uma tesão filha da puta para te foder esse cuzinho todo!

    E não só...

    Beijinhos.

    By Blogger cheiodetesao, at 11/11/06 11:34  

  • ....fodes, mas é sonhos! O que já não é mau...

    By Anonymous Anónimo, at 12/11/06 03:02  

  • anónimo, parece-me vislumbrar uma pontinha de "INVEJA", estou enganada? Os sonhos que aqui descrevo, foram e são realidades,que decidi contar sob a forma de sonhos.Também não fiquei aborrecida com o teu comentário,fiquei apenas curiosa.

    By Blogger afrodite, at 12/11/06 09:58  

  • Hmm... onde é que eu já vivi algo assim? Ou terei sonhado? Sonhos e realidades deliciciosos...
    beijo doce

    By Blogger Sarah, at 12/11/06 12:45  

  • Que deliciosa gula... beijos rubros

    By Blogger Unknown, at 13/11/06 11:26  

  • TENS UM DOM QUE ME ARREPIA, O DE ESCREVER COM MUITA INTENSIDADE...

    CONTINUA

    ÉS ESPECTACULAR

    BEIJOKAS

    By Blogger maestropeter, at 13/11/06 13:29  

  • Bela Afrodite, que Tesão Filha da Puta que anda por aqui!...

    Belo post!
    Dói um bocadinho, mas é uma dor tão boa que desejms sempra mais e mais!!!!!

    Bjs de Prazer e espero que resolvam e acalmem essa Tesão o mais rápido possivel!!!!

    By Blogger Heidi, at 13/11/06 22:43  

  • Em relação a sonhos assim tão calientes, só é pena é não me lembrar deles mais vezes... Dão logo outra boa disposição.. ehehe

    By Blogger CS, at 14/11/06 18:40  

  • OLÁ QUE GOSTOSO E DELICIOSO BLOG!!!UAUAUAUAUAUAUAU!!QUERO TE CONVIDAR PRA LER O MEU POEMA ERÓTICO A 4 MÃOS C/O POETA NILCEU FRANCSICO
    FICOU HIPER HOT!!!FICARÁ CADA VEZ MAIS OUSADO...ESPERO A SUA APRECIAÇÃO E OPINIÃO!!!
    BEIJOS , RAQUEL KEKA
    HTTP://PAIXOESESEGREDOS.MYBLOG.COM.BR

    By Anonymous Anónimo, at 15/11/06 12:20  

  • E vivam o desejo e a luxúria!!!

    By Anonymous Anónimo, at 28/11/06 19:04  

Enviar um comentário

<< Home