umatesaofilhadaputa

quarta-feira, novembro 08, 2006

Estou em festa!
























Porque hoje é dia do teu aniversário, nao quis deixar de assinalar este dia. Desde que nos conhecemos que este dia é muito especial para mim,(tu sabes). É também o primeiro ano em que não podemos estar juntos. Sacrifico este dia por todos os dias que hão-de vir e que irão permitir que nunca mais me separe de ti. A ti que nasceste neste dia um muito obrigada por seres a pessoa tão especial que eu sei que és.
Muitos parabéns!

5 Comments:

  • Parabéns! e cuidado com as "sobremesas" ;) Beijos rubros

    By Blogger Unknown, at 9/11/06 12:00  

  • Parabéns!
    Ana e jorge

    By Blogger Gerentes, at 9/11/06 14:31  

  • Parabéns!!!
    A um pelo Aniversário e a outro pela doce lembrança, que levou a este post tão romântico!!!!
    Vocês são especiais!!!!

    Bjs de Prazer

    By Blogger Heidi, at 9/11/06 19:57  

  • Parabéns e obrigada pelas visitas no meu Mundo!!!

    Beijos
    P.

    By Anonymous Anónimo, at 9/11/06 19:57  

  • Eu é que fui o aniversariante.

    :)

    Por isso, eu é aque agradeço as vossas gentis palavras!

    By Blogger cheiodetesao, at 10/11/06 10:16  

Enviar um comentário

<< Home