umatesaofilhadaputa

sábado, setembro 16, 2006

"Minete...de oiro" ou, se quiserem, um Minete "comme il faut"...

Este é um assunto muito falado por aqui. Para mim quase que é um assunto novo. E digo quase porque, como já tive ocasião de vos contar, perdi muitos anos a fazer de conta que estava tudo bem na minha vida sexual, sem estar. E já agora para aqueles que ainda não tiveram ocasião de ler os posts anteriores, refiro que o não estar bem na minha vida sexual nada tinha a ver com a minha participação. Gostava e continuo a gostar de fazer amor, como usualmente dizemos. Por falar nisto, lembrei-me que curiosamente nunca inventei uma dor de cabeça como desculpa para me esquivar. Sempre estive e estou pronta. Claro que se me sentir demasiado cansada não faço fretes. Penso que isso nunca dá bom resultado. Também vos digo que o meu cansaço se resolve com um banho. O banho tem para mim aquele efeito maravilhoso de me relaxar, de me fazer sentir de bem comigo. Como vos estava a contar, o caso é que nestes anos todos nunca tinham experimentado em mim o que vulgarmente chamamos de sexo oral.
Por diversas vezes vi cenas dessas em filmes e digo-vos que na altura achava essas cenas obscenas. Uma verdadeira nojice. Tudo isso era fruto do que me iam "metendo" na cabeça, em vez de meterem o que deviam, nos sítios certos. Até aqui tudo bem! Cada um pode pensar o que quiser. Cada um pode formar ideias erradas como quiser.

Ora, quando conheci "o cheio de tesão", o caso mudou muito de figura.
Com ele fui aprendendo e digo aprendendo, porque eu estava mesmo ali a aprender. Com ele podia fazer o que me apetecesse, ele gostava dos mimos todos. Nunca me segurou na minha mão para que eu parasse. Deliciava-se. Eu achava o máximo ter alguém assim tão receptivo. Alguém que achava tudo natural e que tinha prazer comigo. As coisas foram evoluindo connosco e numa das vezes em que estavamos juntos perguntou-me se gostava de lhe dar "um beijinho", vocês sabem aonde, certo?! - Não me fiz rogada, pelo contrário adorei o convite. Ele adorou aquele contacto e a partir daí nunca mais deixei de o fazer.

Até aqui tudo correcto. O problema surgiu quando "o cheio de tesão" me sugeriu que também ele me gostava de dar uma prenda. "Um minete"! Entre o posso e não posso, deixas não deixas... lá me fui convencendo de que provavelmente estava a ser parva em não me deixar provar. Curiosamente achava muito normal fazer-lhe um broche, mas um minete a mim não achava bem. Ficava sempre a pensar: e se ele não gosta? bem, um autêntico dilema, vocês sabem como é. Queremos e não queremos, achamos bem e não achamos. Penso que já todos já passaram por estes estados em que não sabemos para que lado havemos de cair.
Para me descontrair e porque ele continuava a tentar convencer-me, dizia-me: - Se tu tens prazer e me dás prazer, quando me fazes um broche, porque é que não hás-de ter prazer se eu te fizer um minete?! Eu sorria, envergonhada, abanava com a cabeça um sim, sem me decidir.

Então um dia, lá aconteceu. Não me consegui descontrair. Não fez bem. Não gostei. Pedi-lhe para parar.
É certo que o meu ponto alto de prazer é a minha coninha. No entanto nunca tinha descoberto o prazer com este acto de tão sublime entrega. Com ela sempre tive prazer mas nunca através do minete.

Continuamos a conversar sobre o tema. Eu fui ficando cada vez mais informada sobre ele. Até que um dia, sem querer, ao ler um destes blogs, dou de caras com uma resposta do Miguel Sousa Tavares a uma leitora que se queixava de mau sexo. Já todos leram essa resposta do Miguel a essa tal leitora. A curiosidade é que dias antes o meu "cheio de tesão" tinha dito quase textualmente o que o Miguel dava agora como resposta à referida leitora. Nós mulheres (algumas de nós) somos as causadoras de mau sexo. Nós mulheres, temos o dever de expressar o que gostamos e o que não gostamos e como gostamos. Bateu-me fundo a maneira como o Miguel, com a frontalidade que lhe conhecemos, respondeu a uma lamechas qualquer que se queixava que depois de vários parceiros lhe fazerem "minete" e em que admitia que fingia orgasmos atrás de orgasmos, se queixava que os homens fazem mau sexo.

Interiorizei que estava errada. Que tinha o dever por mim de experientar uma sensação nova, que a todas satisfaz e que eu, com anos de ideias pré-concebidas, não conseguia gozar em pleno.

Parti de cabeça limpa. O "meu cheio de tesão" estava lá com toda atenção, com todo o carinho que sempre me dispensa. Desta vez estava preparada. Desta vez eu também queria. Guiei-o, indiquei-lhe todos os sítios que havia de percorrer, aonde devia tocar e como devia tocar. Ficou-me gravado o gosto da lingua dele na minha vagina com aquele vai e vem frenético. O apertar suave do meu grelinho com os lábios, só uma ligeira pressão, como eu gosto. Os beijos que depositou na minha boca com o meu gosto. Com uma das mãos apertava os meios seios com força. A boca gulosa continuava... lá em baixo uma delícia... Estava encharcada de tanta tesão. Sem aguentar mais, segurei-lhe as mãos com força e explodi num gozo sublime.

11 Comments:

  • O meu comentário a este (belo) post, está num post que resolvi escrever, sobre o tema, no meu blog.

    Um beijo e bons futuros minetes. Não percas nenhum dos que eu te fizer, já bastaram os que perdeste!

    :)

    By Blogger cheiodetesao, at 16/9/06 20:24  

  • Adooooorrrrrrroooo receber, mas continuo na dúvida se eles gostam!! ;)
    beijinhos

    By Blogger ® Jasmin, at 17/9/06 23:13  

  • Afrodite,

    Também eu estive vários anos a fazer de conta que a minha vida sexual era boa!...
    Até que conheci o meu Rei!
    Nunca, em toda a minha vida, tinha conhecido alguém assim: com a cabeça limpa, livre de qqr preconceito, aberto a tudo!
    Graças a ele, hoje sou a mulher que sou: sexualmente desinibida, descontraída, sem ideias sobre o que é "certo e errado"!!! Graças a ele, percebi que tudo é "normal" se nós assim o entendermos e que não deve haver qqr tipo de limite ao nosso prazer! Aprendi a "comer e deixar comer", aprendi a não ligar ao meu corpo (se ele gosta e lhe dá prazer, porque hei-de ter complexo com o pneu, ou com a celulite, ou com o cu redondo?), aprendi que a imaginaçãoo, a vontade e o desejo nos transportam para onde nós quisermos!
    Tenho a certeza que temos ambos o mesmo prazer no sexo oral: eu adoro fazer-lhe um broche, tenho prazer com o prazer dele e sei que ele adora fazer-me um minete, tb tem prazer com o meu prazer!
    É recíproco e maravilhoso!!!!
    E fico mt feliz qd percebo que, de vez em quando, mais casais se desinibem como nós!!!!
    Parabéns!!!!
    E, claro: não percas nem mais um!!! Se ele te diz que gosta, pq não acreditas????
    Bjs de prazer, mt prazer!!!!
    XXX

    By Blogger Heidi, at 18/9/06 01:54  

  • heidi, ela sabe que eu gosto!

    :)

    By Blogger cheiodetesao, at 18/9/06 11:40  

  • ja nao sei como vim para aki sei k o acompanho desde o primeiro post, keria felicitar pois acho mto interessante a maneira como expoe os temas... um beijo

    By Anonymous Anónimo, at 18/9/06 17:15  

  • divino... o prazer de entrega numa boca masculina... mmm... e fenomenal teres enviado esses preconceito para o ar! Adoravel o post. Beijos rubros

    By Blogger Unknown, at 18/9/06 17:27  

  • Meu homem faz um minete perfeito.
    Abocanha e chupa os lábios da minha ratinha, lambe ela desde o que sobrou do meu cabacinho até o clitoris, de baixo para cima e de cima para baixo, quando estou quase delirando ele me penetra gostoso!

    By Anonymous Anónimo, at 21/11/08 00:12  

  • Adoro chupar vaginas ,gosto de fazer un bon minete,mulheres nao resistam a um minete pois so vos faz bem serem chupadas as suas coninhas quentes....

    By Anonymous Anónimo, at 30/3/10 02:14  

  • Adoro chupar vaginas ,gosto de fazer un bon minete,mulheres nao resistam a um minete pois so vos faz bem serem chupadas as suas coninhas quentes....

    By Anonymous Anónimo, at 30/3/10 02:14  

  • Para quem ainda tem preconceitos: Deixem-se disso. Um homem que goste de fazer um minete, faz e nao se queixa, e faz e faz e faz e faz... Falo por mim, a minha princesa vêm-se 3, 4, 5 vezes se for preciso, as vezes dedico-me mesmo só a isso, numa altura um pouco mais apressada, que haja pouco tempo. nada me da mais prazer que a ver a triquitar-se toda de prazer. Outras vezes o contrario claro, calha-me a mim.
    Homem que nao goste, nao faz. Voçes percebem logo se ele nao gostar acreditem no que vos digo.
    Nao se façam inibidas, mesmo que tenham vergonha deixem-se ir na onda que vao mudar de opiniao, ou nao! mas o que conta é que ao menos o deixaram tentar descansado ;)

    By Anonymous Jony, at 25/6/10 00:04  

  • minetes é comigo , as raparigas lindas e sozinhas venham ter comigo ...

    By Anonymous mineteiro, at 21/4/11 15:14  

Enviar um comentário

<< Home