umatesaofilhadaputa

domingo, setembro 10, 2006

Apeteces-me...Vens...?




















Hoje acordei, com uma tesão filha da puta. Acordei naquela posição que tu adoras e que não lhe consegues resistir. Até a mim ela me enche de tesão, deitada de barriga para baixo, a perna esquerda ligeiramente flectida, despida, apenas com o lençol a tapar o meu corpo.
Apeteces-me sempre que acordo nesta posição, apeteces-me cada vez mais. O tempo vai passando e eu não me habituo nunca a ter-te longe mim. Hoje queria que estivesses aqui, que me abraçasses, que me beijasses e nessa posição em que acordo e que tu tanto gostas te deitasses sobre mim e mo desses a sentir. Adoro quando o sinto assim, enterrado nas minhas nalguinhas cheio de paixão, enorme e teso com a cabecinha a lambuzar-me e me murmuras ao ouvido, numa tesão quase insuportável: - Ai filha... que me esporro todo!

Hoje apeteces-me muito, vens...?!


2 Comments:

  • Ai, que tusa...

    Agore nem sei dizer nada, escrevo mais logo.

    Foda-se, tu deixas-me maluco...

    By Blogger cheiodetesao, at 10/9/06 10:51  

  • que mulher cheia da tal tesão...
    parabéns...

    bjs e queijos

    By Anonymous Anónimo, at 12/9/06 23:50  

Enviar um comentário

<< Home