umatesaofilhadaputa

sábado, setembro 02, 2006

A minha última fantasia...















Antes de avançar mais com a minha história, quero contar-te a minha última fantasia:


Hoje acordei a pensar como quero que seja o nosso próximo encontro.
Sem mais nem menos comecei a ficar com uma bruta tesão, com uma tesão filha da puta.

A princípio pensei que me podia acalmar, mas não!
Ando com esta fantasia que não me larga.

Imagino-me: deitada na cama e tu de joelhos por cima de mim, dás-me esse caralho quente e teso na minha boca, chupo-o com gosto, passo a minha lingua na cabecinha dele. Ao mesmo tempo, esfrego o "nosso amigo" no meu grelinho duro, enterro-o depois bem fundo, enquanto tu bates uma punheta e te desfazes em langonha na minha boca. Engulo-a até à última gota, enquanto me fodo na cona encharcada de tanta tesão.

Pensar nesta fantasia provoca-me orgasmos múltiplos, numa tensão erótica quase insuportável.

(Não podes saber, mas a meio do que acabei de escrever tive que parar para me masturbar , para me foder toda com ele enterrado na cona). Tal é tesão que sinto só de pensar nisto.


Para quem não saiba o "nosso amigo" é um caralho-vibrador que comprei numa sex shop, muito perfeito, muito real que eu uso com todo o gosto embora não use a função vibrador.

2 Comments:

  • Ouve lá! Tu sabes a tesão que me fazes com o que escreves? Parece que estou a vê-lo na tua boca gulosa, parece que te oiço a engolir a minha esporra toda, és doida pela minha langonha, não perdes uma gota, na verdade!

    Obrigas-me a bater uma punheta, não te posso foder agora, mas não vai demorar muito até que estejas aqui com ele enterrado à canzana, como tu gostas, à bruta...

    Foda-se, que tesão filha da puta...

    By Blogger cheiodetesao, at 2/9/06 16:49  

  • LOL! invejosos... nao ligues a estes comentarios que nao interessam a ninguem :)
    Achei curioso que somos parecidos voçes e nos. Tambem vivemos de fantasiar na distancia e conquistar a fantasia quando der. ;)
    Bem.. vais-me obrigar a fazer uma coisa destas né? x)

    By Anonymous Jony, at 25/6/10 00:13  

Enviar um comentário

<< Home