umatesaofilhadaputa

domingo, setembro 03, 2006

Primeiro encontro...Part II























Depois do primeiro encontro, muitos outros se sucederam e com eles o avanço da nossa relação.
Lembro-me que avançavas devagar, como que com medo de me assustar, como se te pudesse fugir. Namorávamos no carro depois de longos passeios onde falávamos de tudo. Dos nossos gostos, das nossas vidas, dos nossos trabalhos. Nas horas que passávamos no carro pegavas na minha mão e deixavas-a descair distraídamente no teu colo, perto "dele", conseguia ver o volume que fazia, depois conseguia senti-lo duro e teso. Gostava daquela sensação de o saber preso mas ansioso por mim.
Querias ver sempre as minhas maminhas e a lingerie que trazia vestida, perguntavas sempre se as cuecas eram iguais.
Lembro-me das tuas mãos. Divinas, sem cerimónias ao fazerem subir ligeiramente a minha saia, enquanto me perguntavas: - Não te importas?
Acenava com a cabeça o meu consentimento, então as tuas mãos continuavam a subir e a explorar suave, mas firmemente, primeiro pelas minhas coxas, virilhas e depois com insistência penetravas os teus dedos em mim. Sentia-me encharcada e louca com a tesão, tocavas-me ao de leve, devagar, com muito carinho e davas-me os teus dedos para chupar.
Obediente, chupava-os gulosa.

Lembro-me de me teres perguntado se o queria ver. Desapertaste o cinto, abri eu os poucos botões, soltei-o da peça de roupa branca, apareceu-me enorme erecto, um gozo. Olhei-te entre o envergonhado e o desesperado. Agora estava ali, na minha mão, podia fazer com ele o que eu quisesse, ou quase, já que continuavamos dentro do carro e as coisas são sempre um pouco limitadas.Mesmo assim consegui brincar bastante com ele. Bati-te uma punheta, acho eu que um pouco desajeitada, não sabia o teu ritmo, batia como se tudo se passasse no meu próprio corpo e as coisas, aprendi mais tarde, não são assim. Todos nós temos uma cadência própria, ora mais devagar, ora mais rápido. Hoje sei isso, mas na altura, confesso com grande pena minha, essas habilidades não eram muito apreciadas lá por casa e eu que já tinha algums anos de casamento, parecia (e era) mesmo uma artolas desajeitada. Passámos o resto do dia desesperados a desejar comermo-nos um ao outro e a refrearmos os apetites. Decidimos que no próximo encontro as coisas tinham que mudar de rumo. Tínhamos que estar juntos de outra maneira e as minhas vergonhas, que eram sinceras, tinham que acabar.


7 Comments:

  • Ola..adorei ler te..
    Que tesao filha da puta...com k eu fiquei.
    Gostaria muito de falar contigo
    Adiciona me no msn
    mapuata9@hotmail.com

    By Anonymous Anónimo, at 4/9/06 14:59  

  • Não há msn para ninguém...

    Divirtam-se com o que está escrito, é tudo verdade, mas... isso chega!

    Foda-se, que é lá isso?!

    Ai o caralho....

    By Blogger cheiodetesao, at 4/9/06 20:26  

  • Foto muito boa... que é tudo verdade... não precisavas frisar, já sabiamos á partida que o era !!!
    E que insegurança, se a rapariga gosta mesmo de ti como diz nos textos para quê tudo isso. Bom... esperamos pelo próximo capitulo e com nova foto.

    Beijos e... realmente o carro não é o sitio mais cómodo.

    By Anonymous Anónimo, at 4/9/06 23:11  

  • :)

    Bem, vamos lá a ver se o vosso sentido de humor está ao nível da minha confiança na Afrodite.

    Faço questão que ela vos adicione no msn e fale convosco um pouco. Só que a vida de uma advogada já é muito preenchida.

    :)

    By Blogger cheiodetesao, at 5/9/06 14:52  

  • Mas olha... ela ainda nao acatou a tua ordem pk no meu msn ainda nao tenho nada...
    mapuata9@hotmail.com

    By Anonymous Anónimo, at 5/9/06 15:25  

  • eu tb nao tenho nada
    mapuata9@hotmail.com

    By Anonymous Anónimo, at 5/9/06 17:57  

  • Olha que é uma historia muito bonita... É enternecedora.

    Muita tesão e cumplicidade para os dois!

    Beijos e abraços

    By Blogger JPS, at 6/9/06 11:32  

Enviar um comentário

<< Home