umatesaofilhadaputa

sábado, setembro 09, 2006

Adoro brochá-lo...


...Adoro ajoelhar-me no chão à tua frente quando estás sentado no sofá. Enteso-me só de ver o teu olhar guloso!

Suavemente tiro-o para fora dos boxers, lambo-lhe a cabecinha, meto-o na boca, chupo-o, mamo-o, brocho-o, enquanto que, com ele assim dentro da minha boca, te bato uma punheta. Invade-me uma tesão filha da puta e sei que contigo acontece o mesmo. Quando que me dizes: - Pára... pára... - é quando o brocho ainda mais e te obrigo a esporrares-te todo na minha boca...engulo a langonha toda até à última gota.

A seguir tratas de mim e da minha tesão...

2 Comments:

  • Foda-se, que tesão filha da puta.

    É impossível imaginares a tesão que me fazes, o nível de prazer que alcanço com os teus broches.

    Não sei como é com os outros e outras nesse aspecto. Comigo sei que é demais!
    E quando me venho e te encho a boca toda e te sinto a engolir o meu leitinho... Foda-se, não há palavras para descrever!
    Não há broche como o teu... Quem te ensinou, caralho?!

    :)

    By Blogger cheiodetesao, at 9/9/06 22:41  

  • Foda-se... que tem a tua boquinha,
    Que me arrepia só de imaginar...
    Como se tu engolisses a minha,
    Sedenta de desejo de me brochar?

    santamariano

    By Anonymous Anónimo, at 23/9/06 16:07  

Enviar um comentário

<< Home