umatesaofilhadaputa

quarta-feira, setembro 06, 2006

É madrugada...






















5.00 h.- é madrugada, adoro a madrugada. Esta é a minha hora de eleição. Nesta hora preguiçosa, acordamos sem sono, esta é para mim uma hora erótica. É nesta hora em que ainda não nos queremos mexer muito. Mais abaixo, nos nossos corpos, percorre-nos uma leve tesão. Abraço-o. Pego-lhe no sexo já teso e acaricio-o. Com este contacto sinto-o avolumar-se mais ainda. Percorro-lhe suavemente o corpo e estremece sensível quando sobre a sua pele nua escrevo: Madrugada!

Beijo-lhe os dedos. Gosto de meter o indicador dele na minha boca, faço-o deslizar para a ponta da minha língua húmida e lentamente... começo a chupá-lo. Nunca o tinha feito antes, apenas o fiz com ele, não se apercebe.

Eu reajo, o meu corpo nu pede-me a boca dele. Dá-me a sua língua incansável. Faz-me ressaltar os mamilos já tesos, gosta de mordiscá-los de vez em quando.
Subo devagar para o corpo dele e deixo-me escorregar e com ele enorme e erecto dentro de mim começo em suaves movimentos de vai e vem...

Fecho os olhos, estremeço. O amor é sempre melhor quando fechamos os olhos.
É madrugada e estamos no Inverno.

4 Comments:

  • E na noite em que começámos a foder às 11 da noite e só acabámos às 5 da madrugada?! Que bela noite... Essa não começou de madrugada, acabou de madrugada!

    Foda-se, que tesão filha da puta...

    By Blogger cheiodetesao, at 6/9/06 21:41  

  • mmm... que bela maneira de começar o dia! (ou acabá-lo) beijos rubros

    By Blogger Unknown, at 8/9/06 14:27  

  • Vai ver o blog dele, luna.

    http://cheiodetesao.blogspot.com

    Vais ver que vais gostar.

    Volta sempre

    :)

    By Blogger afrodite, at 8/9/06 20:09  

  • "À tarde é qué bom..." :)

    Muita tesão pa todos

    bjs e queijos

    By Anonymous Anónimo, at 9/9/06 02:19  

Enviar um comentário

<< Home