umatesaofilhadaputa

quarta-feira, setembro 06, 2006

Chegou enfim o tal dia...















Finalmente fomos para um pequeno hotel perto da minha Universidade. Tomámos banho calmamente e quando saí da casa de banho ele já estava deitado. Sentia-me nervosa, como não podia deixar de ser. A mim, ele parecia-me calmo. A pouco e pouco lembro-me que comecei a ficar mais serena. Para que o ambiente não ficasse muito opressivo, eu tinha-lhe pedido para levar uns cds, com música. Quando saio da casa de banho ele levanta-se e fica à minha frente apenas com uma peça de roupa branca.

Ficamos então de frente, eu descalça com com uma bonita camisa de dormir que tinha comprado dias antes numa loja de lingerie. Parecia uma noiva e sentia-me uma noiva.

Ficámos então abraçados, envolvidos pela música que tocava baixinho. Dou o meu melhor para que o prazer o invada, a minha mão entrou suavemente dentro da peça de roupa branca em busca contínua do sexo erecto. Ele, devagar, arrasta-me para a cama que já se encontrava aberta. Antes contemplara-me emocionado pela excelente compra que tinha feito.

- Estás linda. Tiveste muito bom gosto, disse-me.

E estava mesmo. Eu sabia. Se gostamos do nosso corpo e gostamos do que vemos, os outros também hão-de gostar.

Sentia-me bem. Puxou-me então para cama e começou a beijar-me devagarinho e a acariciar as minhas maminhas. Eu beijava-o ao de leve com alguma timidez, nunca me acontecera nada de semelhante e estava um pouco inibida.

Para meu grande espanto, faz-me subir para cima do corpo dele para eu fazer o quisesse.
Lembro-me de ter pensado que aquilo era muito estranho, será que não estava a gostar, será que tinha feito alguma coisa que não estivesse bem? Com estes pensamentos todos na minha cabeça ele continuava a insistir: - Eu não vou fazer nada, tu é que comandas!

Mais tarde percebi tudo!
Estava a dar-me a oportunidade de eu ter prazer, de eu tirar o melhor partido do corpo dele, não era inércia, não era desinteresse. Queria que tivesse prazer e que tirasse o melhor partido daquele momento.
O extraordinário, era que até ali nunca ninguém se tinha preocupado com e como é que eu queria fazer amor. Qual a posição que mais me agradava, preliminares, "esperar por mim", por exemplo.

Foi muito boa para mim esta minha primeira experiência. Muito boa mesmo. Nunca mais esqueci aquele dia, que foi um dia decisivo sobre muitos aspectos da minha vida. Para ele também, hoje eu sei-o. Os alicerces deste amor bonito fomos construindo ano após ano sempre de mãos dadas.

Naquela altura gostava dele, hoje adoro-o. Viver sem ele seria impossível.

Para as mulheres que aqui me lerem, deixo-vos uma mensagem:

- Tenham a ousadia de cortar as amarras da infelicidade. Uma coisa vos digo: mais infelizes não ireis ficar.
Esqueçam conceitos e preconceitos! Isto tudo para vos dizer que o sexo ousado é bom, satisfaz. Fazemos jus à nossa sexualidade, ao facto lindo de um dia termos tido a sorte de sermos mulheres, mulheres que gostam da sedução e que acabam por fazer do amor um jogo agradável proporcionando momentos felizes e inesquecíveis.

A ti que um dia foste um doce desconhecido, deixo-te esta mensagem:

És a minha maior fantasia, quem realiza os meus desejos, quem me dá prazer. Adoro estar assim, contigo dentro de mim...


Afrodite


2 Comments:

  • Comoveste-me, caralho...

    :)

    By Blogger cheiodetesao, at 6/9/06 21:39  

  • Um espectáculo!!!

    Maravilhosa descrição de gesto e sentimentos.

    Sabes que partilho o que sebntes e sei do que falas!!!

    Beijinhos doces!!!

    By Blogger Felina, at 14/9/06 00:39  

Enviar um comentário

<< Home