umatesaofilhadaputa

sábado, setembro 02, 2006

Primeiro encontro...




















Depois de passarmos a maior parte do tempo ao telefone, era inevitável não nos encontrarmos.
Marcámos então o primeiro encontro. Neste primeiro encontro não havia nada de premeditado. Ambos o desejávamos. Eu conhecia-o por uma fotografia deixada ao acaso na minha secretária, ele entretanto tinha-me pedido para eu lhe mandar umas fotos .
Mandei-lhe as fotos. Deve ter gostado, uma vez que se decidiu fazer uma viagem de perto 300 Km. Na altura ele estava a trabalhar no Alentejo e eu em Lisboa.
Marcámos então o dia e a hora.

Escusado será dizer que eu estava num nervosismo que não consigo descrever. Penso que era natural já que para mim toda esta situação me era muito estranha, mas ao mesmo tempo muito tentadora. O jogo tinha começada há algum tempo atrás e eu achava-o muito excitante.

Lembro-me que levava vestido um bonito saia e casaco cor de rosa, com uns sapatos de salto baixo brancos.

Não preciso de vos dizer que eu sempre me preocupei muito com o meu aspecto. Preocupo-me com o meu visual, em cada detalhe: cabelo, mãos, pele, boa lingerie, roupa e sapatos.
Cada mulher é um universo e eu desde sempre gostei do meu aspecto e do impacto que ele tem nos outros. Ou eu não pertencesse àquele grupo de mulheres que é mulher e gosta de o ser.
Portanto parti para o meu primeiro encontro com a certeza de que ele não iria ficar desapontado.

Quando cheguei numa carrinha branca ele já estava à minha espera. Saio da carrinha, mas continuo nervosa como se fosse para um exame.
São feitas as apresentações e começamos a passear. Estávamos em Lisboa perto dos Jerónimos.

Lembro-me que ele quis beber um café e pediu um pastel de nata, eu não quis nada.

Conversámos muito como sempre. Pairava já no ar uma atracção recíproca, com trocas de olhares cúmplices mas não havia pressas.

Lembro-me também de termos de passar uma passadeira de uma rua muito movimentada e de a mão dele ter procurado a minha e a minha a dele. Gostei do contacto da mão dele na minha. Desde aí nunca mais as nossas mãos se voltaram a separar.

Num túnel por onde passámos atreveu-se a dar-me um beijo que eu aceitei. De vez em quando parava de conversar e beijava-me. As nossas mãos continuavam juntas. Quando anoiteceu cada um teve que ir para a sua casa, ele tinha ainda uma grande viagem pela frente eu nem por isso.


9 Comments:

  • Está linda, a descrição do nosso primeiro encontro.

    Mas não houve um beijo na cara, muito sonoro, que levou toda a gente no café a olhar para nós? Ou foi ao jantar, na cantina da tua universidade?

    Falo nisto, mas se calhar não te esqueceste e vai também contar tudo!

    :)

    By Blogger cheiodetesao, at 2/9/06 22:01  

  • O beijo foi no refeitório da minha Universidade. Num dos dias em que lá fomos jantar. Mas isso foi mais tarde não foi no dia do 1º encontro.

    By Blogger afrodite, at 3/9/06 06:18  

  • O que um homem faz por uma mulher... 300Km ainda é um cadito ainda por cima com toda esta tesão que paira no ar. Bom... sei por experiência própria que não é facil manter uma relação á distância (e a minha eram só 60Km)mas nada é impossivel. Desejo-vos as maiores felicidades e que a tesão continue.

    Beijos e abraços

    By Anonymous Anónimo, at 4/9/06 00:17  

  • Belo blog, Afrodite. Gostei sobretudo da sinceridade da abordagem. Agora percebo melhor alguns dos teus comentários no Erotismo.

    By Blogger Sexoliko, at 4/9/06 03:42  

  • nice blog

    By Blogger Unknown, at 4/9/06 08:55  

  • e continuam um no alentejo e o outro em Lisboa? é que a ser assim não te vão faltar pretendentes a querer ocupar-te os tempos livres.

    By Blogger asdrubal tudo bem, at 4/9/06 10:01  

  • Agora está ele no norte de França e eu em Lisboa. Namoramos todos os dias ao telefone que custa uma fortuna. Estamos a fazer este Blog e ele outro, no http://cheiodetesao.blogspot.com. O que nos dá imenso gozo, já que recordamos todo o percurso que temos feito juntos ao longo destes anos. Daqui a nada estou em França ao pé dele e aí é que vai ser o elas.loll

    By Blogger afrodite, at 4/9/06 11:10  

  • Obrigada pela tua visita sexoliko, gostei muito.

    By Blogger afrodite, at 4/9/06 11:13  

  • Obrigada pelas ofertas, mas o cheiodetesao, tem uma tesão que não se esgosta mesmo. E eu penso 24h por dia em estar com ele.Agora só penso em voar até França, mais uma vez vai ser inesquecível.

    Beijos da Afrodite

    By Blogger afrodite, at 4/9/06 11:16  

Enviar um comentário

<< Home