umatesaofilhadaputa

terça-feira, dezembro 12, 2006

Da imaginação para a realidade!



"Os homens são criaturas sensuais que adoram que lhes seja dada muita atenção ao nivel físico".

"A maioria dos homens deseja que as mulheres acedam à sua imaginação e passem a fazer parte dela".

in "Sexo esta noite", de Anne Hopper


Com tanto erotismo e tanta fantasia por aqui descrita, inevitavelmente a pergunta da minha parte um dia surgiu. Estavamos há cerca de dois meses sem nos vermos. Ele em trabalho fora do país eu do lado de cá. Passávamos os dias colados ao telefone e todos os dias tinhamos sexo pelo telefone de uma forma surpreendentemente real. Cada um imaginava o que faria ao outro e andavamos com uma tesão que nunca mais acabava. Os blogs para nós tinham começado há pouco e os temas das nossas conversas tocavam muito dos assuntos por aqui descritos. "Fantasias".

Então numa noite a pergunta da minha parte surgiu, simples e directa: - E a tua fantasia qual é?
A resposta veio imediata.
- Estar contigo e com outra mulher!

Respiro e transpiro amor, ternura, paixão e a esperança vive dentro de mim num lugar secreto, porque se os filmes podem ter finais felizes porque não a vida para variar?

Então, depois de passado o choque inicial, senti-me honrada pela coragem dele em querer partilhar a fantasia. Pensei que a nossa relação iria tornar-se ainda mais profunda porque se atrevera a dizer uma coisa que nunca tinha dito antes, esta era a parte da alegria.
Depois, vêm os medos, pensamos sempre que somos donos uns dos outros, não queremos que a relação acabe. E integrar um terceiro elemento confesso que para mim foi um pouco assustador. A insegurança mesmo que não queiramos toma conta de nós.
A pouco e pouco e sempre com a convicção de que a nossa relação sairia enriquecida a ideia de que o perderia foi-se atenuando até desaparecer por completo.

Passado algum tempo a oportunidade surgiu, sem estarmos a contar.

Estavamos todos enervados, o que para uma primeira vez para todos nós era de esperar. Muito do que imagináramos não foi concluído. A imaginação tem asas e é uma coisa extraordinária. Como primeira vez foi bom, gostei. Outras vezes se seguirão, disso estou certa.
Na próxima vez saberemos todos nós aproveitar a partilha dos corpos, os beijos, as carícias...
...e o cheiodetesão terá então realizado a sua fantasia em pleno sem contratempos.


2 Comments:

  • Reparei q é o 1º comentário a este post...Eu gostaria de comentar pq estou a passar pela mesma situacao. O meu marido desabafou comigo e é uma fantasia...a minha 1ª sensacao foi de surpresa e seguidamente de concordancia...mas agora surguem as inseguranças...no entanto continuo a querer...gostava de saber mais sobre esta fantasia...

    By Blogger Ninfa, at 18/1/07 15:35  

  • onde se alugam essas mulheres? que se prestam a satisfazer casais com fantasias. quanto custa?
    ahhhhhhhhh..pois...

    By Anonymous Anónimo, at 11/3/07 23:09  

Enviar um comentário

<< Home