umatesaofilhadaputa

segunda-feira, novembro 27, 2006

Manias?!....



























Ora aqui estou eu a responder ao desafio da Sarah. Também eu pensei que poderia escapar, mas não. Então aqui ficam as minhas manias.

5 manias:

1 - Guardar os pacotes de açúcar, quer estejam já abertos, quer não. (Nunca se sabe se não farão falta).

2 -Mudar os lençóis, atoalhadas da casa de banho e toalhas de mesa 2/3 vezes por semana. (eheheh).

3 - Nunca ter pressa. (Não corro por nada deste mundo).

4 - Depilação, pés, mãos e cabelo, sempre arranjados, senão entro em autêntica paranóia.

5 - Nunca calço sapatos velhos e sou apaixonada por lingerie que tem que estar sempre em muito bom estado.

6 - Adoro cinema e como se isso não bastasse, arquivo num dossier os bilhetes, com os respectivos comentários sobre os mesmos.

7 - Nunca me deito sem antes tomar banho, seja de imersão ou duche, (conforme o tempo de que dispuser). Se acontecer deitar-me sem tomar banho, não consigo adormecer, volto a levantar-me e vou tomar banho.

E com tudo isto já ultrapassei as cinco manias, (sorriso). Mas não consegui deixar de as mencionar todas.

Este passatempo tem um regulamento: que consiste em que cada bloguista depois de mencionar as suas manias muito pessoais e de as dar a conhecer, tem de escolher outros cinco bloguistas para darem continuidade ao passatempo e o respectivo aviso de "recrutamento". Todos os participantes devem reproduzir este regulamento no seu blogue.

Aqui deixo o desafio a cinco amigos:

- Sahira
- Simplesmente Maria
- Moravia
- Afrodite@ do brasil
- Golfinho

Fiz uma pequena pesquisa no sentido de ver se estes amigos já tinham sido desafiados para este passatempo, não encontrei nada. No entanto se já responderam ao desafio, deixo aqui as minhas desculpas pela insistência.

Beijinhos, para todos.

12 Comments:

  • Conheço bem as tuas manias...

    E quanto às fotos, deixaram-me "quentinho", principalmente a do gel, tu sabes porquê!!!

    Beijinhos

    :)

    By Blogger cheiodetesao, at 27/11/06 11:36  

  • Pois cá estou...gostei das tuas manias, algumas também as tenho :)
    Confesso que nunca aceito estes desafios, mas vindo que quem vem não posso recusar, não prometo que seja já...mas será o proximo post ;)
    beijo e boa semana

    By Anonymous Anónimo, at 27/11/06 23:11  

  • OOOOOOOOOOH, eu já fiz isto...

    não procuraste a sério, tá aqui o meu post, lê:

    http://maria-simplesmente-maria.blogspot.com/2006/11/5.html

    é pena, quando tiveres um desafio novo, avisa-me ^-^


    beijinhos para ti

    By Anonymous Anónimo, at 28/11/06 11:43  

  • Obrigada por responderes. Gostei das tuas manias e também me revejo em algumas delas ;)

    Beijo doce

    By Blogger Sarah, at 28/11/06 13:57  

  • ai ai ai vou ter de desvendar minhas manias... td bem minha xará... por vc eu responderei na sexta-feira tá?
    bjo deste lado do oceano...
    ;)

    By Anonymous Anónimo, at 28/11/06 13:59  

  • Belas manias...:)
    e as fotos só me resta responder com o titulo do teu blog:))
    bjs
    Ines e Filipe
    http://adultxposure.com/inviters

    By Anonymous Anónimo, at 28/11/06 14:54  

  • é bom saber que me visitas...
    o último "post" é especialmente para ti...
    um beijo.

    PS: quanto às manias, vou ver se as encontro...

    By Blogger NinGuém, at 30/11/06 10:25  

  • Umas manias simpáticas...
    beijos
    Ana e jorge

    By Blogger Gerentes, at 2/12/06 00:03  

  • it touches i wish i can read your articles
    but anyway thanks a lot
    Regards,
    Z.

    By Blogger Zucchini, at 3/12/06 10:41  

  • Nos próximos 8 meses vamos lançar no Fantasias A4 um "mega concurso" para escolhermos a Miss, o Mister e os Casais Fa4 2007.
    Fica o convite para passares por lá e, caso desejes, para adquirires o estatuto de Blog Associado desta iniciativa.

    By Blogger Gerentes, at 3/12/06 17:41  

  • parabéns pelo blog, e pelas manias. a do pacote de açucar é demais. Serei um visitante atento a este teu blog.

    By Blogger lumadian, at 4/12/06 03:37  

  • Minha linda Afrodite, parece que das "manias" ng consegue escapar... até o Rei teve que dizer as dele!!!

    As fotos estão lindas e identifiquei-me mt com a mania nº 3: eu tb não corro por nada deste mundo!!!!

    Aparece... descobre qd eu e O Rei fomos ímpar!...

    Bjs de prazer

    By Blogger Heidi, at 4/12/06 22:20  

Enviar um comentário

<< Home