umatesaofilhadaputa

domingo, dezembro 03, 2006

À volta da lua - Explorando o Ponto P !
















De vez em quando dou comigo a explorar literatura erótica e por vezes até a considerada obscena. Fico pensativa e por vezes até preocupada, por ver que eu, que me considero uma pessoa normal, procura esse tipo de literatura.

Neste jogo da vida moderna, temos que estar atentas e eu presto muita atenção a pequenos pormenores e o melhor mesmo, é sabermos certas coisas.

Tudo isto para vos dizer que adoro ler livros proibidos.

Numa dessas minhas explorações dei com um livro em que abordava o tema do sexo fantástico e o poder das carícias e dizia mais ou menos isto: - Os homens são ávidos de carícias. Têm o divinal desejo de serem tocados ou acariciados e precisam de atenção física com urgência.

Mais à frente falava nas zonas erógenas nos homens descrevendo todas as zonas de maior sensibilidade e para meu grande espanto falava no ponto P, o ponto (à volta da lua). O ponto P nos homens, fiquei a saber, equivale ao célebre ponto G no (feminino).

Aqui a minha curiosidade entrou em crescendo e com ela a vontade de exprimentar o ponto P no Cheiodetesão e talvez, se fosse suficientemente habilidosa, levá-lo à loucura com tanto prazer como o livro mencionava.

Como sempre, preparei todo o cenário. O quarto ,as luzes, todo o ambiente a que o habituei. Não deixei que me tocasse. Despi-o lentamente e deitei-o suavemente nos lençóis limpos. Beijei-lhe a boca que mantinha entreaberta ávida de desejo. Da bonita caixa onde guardo "os nossos brinquedos", retirei um frasco com óleo de massagens e o lubrificante.

Curioso, mantinha-se quieto e expectante sem saber o que lhe estava a preparar. Voltei-o docemente de barriga para baixo, depois de lhe ter passado as minhas mãos nos mamilos que mordisquei levemente. Percorri-lhe o corpo e o sexo que teimava em erguer-se, ligeiramente, com o óleo. Senti-o a descontrair-se a pouco e pouco ao toque das minhas mãos.
Perguntava, enquanto estremecia: - O que é que me estás a fazer?

De bruços não podia ver o prazer que eu tinha estampado no meu rosto. Todo aquele ritual também me deixava a mim cheia de tesão. Continuei a acariciá-lo suavemente, percorro-lhe as costas onde lhe vou depositanto um beijo aqui e ali. O óleo que estava a usar facilitava todo o meu percurso. Depois, lentamente, beijei-lhe as nádegas e o escroto. Deve ter pensado, "isto é fantástico"!
Gostei de olhar para o pénis dele excitado sem lhe ter tocado uma única vez. De volta às nádegas dele, volto a acariciá-las e sigo em frente. O ânus rosado surgiu à minha frente, tímido a abrir-se para o prazer, ficava tenso e relaxado, alternadamente. Sinto a erecção crescer neste jogo lúbrico, o meu dedo lubrificado apoia-se sobre o ânus, num movimento para cima e para baixo e pouco a pouco começo a introduzi-lo.
Queixa-se ligeiramente enquanto se debate entre a dor e o intenso prazer que todo aquele momento único lhe proporciona.
Os meus dedos continuam a entrar e a sair do ânus em leves toques. Com a ponta do dedo procurei a protuberância da próstata, quando a encontro inicio uma suave massagem circular cujos efeitos são denunciados quando vejo confirmado no pénis a resposta à excitação que aumentava. O pénis palpita aceleradamente e os sons que lhe oiço imitir são os sinais inequívocos do gozo máximo.

Satisfeita, parei ante aquela imagem de prazer que eu pensara nunca ser capaz de realizar. Naquele momento o prazer dele era o meu prazer, sem sequer me ter tocado.

Podemos se quisermos se estivermos atentos e interessados descobrir uma fonte inesgotável de ter e dar prazer!

8 Comments:

  • sem dúvida Afrodite

    e querer é poder!

    muito potente para além de lúdico (felizmente que também eu ando atenta!)

    Beijo rubro

    By Blogger Unknown, at 13/12/06 14:26  

  • Muito bem Afrodite... e explora mais o toque que vais ter agradaveis surpresas.Tu e ele :) Beijinhos

    By Blogger QuartoCrescente, at 16/12/06 01:24  

  • www.amor.semlimites.zip.net É com prazer enormeque estou aqui em kantinho estou indo para o ar agora conto com sua vizita ,claro vou sair daqui daquele jeito ,poque não sabia que vcs portugueses gostavam tanto de fazer amor ,fiquei louca mais não tinha nenhum aqui para mim começar a trepada perdoe dizer assim mais é gostoso mesmo viu espero uma visita sua esem demora para eu vlotar aqui beijos aqueles LU..

    By Anonymous Anónimo, at 17/12/06 18:58  

  • Uau

    Um dia destes bem que experimento, para além dos óleos, que esses já fazem parte da minha caixinha...

    By Anonymous Anónimo, at 20/12/06 17:31  

  • Pois !nós homens temos o ponto P.....mas para a maior parte das pessoas não divulgados,por estupidez.......
    é por aí:)))
    Eu digo logo sem problemas...fica por baixo dos testiculos.
    Gostei do teu blog
    Paulo.Santini@gmail.com

    jokas

    By Anonymous Anónimo, at 21/12/06 01:50  

  • Excelente Afrodite..há imensas coisas que se podem descobrir. E como eles vibram com as nossas descobertas. Beijos

    By Blogger Bonboca, at 22/12/06 18:53  

  • E eu a pensar que era meio gay por ter prazer nos mamilos e sabia que no anûs também tinha e sinceramente não me atrai a ideia de estar com outro homem e falo disto por experiencia própria pois já experimentei, embora já passassem anos sobre esta experiência. Foi bom saber do ponto P, embora não fosse neste blog. Folgo em ver mulheres a falar sobre estes asuntos sem tabus ou medos, neste caso a coragem de admitir isto é dos homens, face á também castradora educação masculina que temos tido. Bem hajam.

    By Anonymous Luis, at 24/8/10 07:56  

  • sera que ainda está activo blog? parabens.

    By Blogger Luis, at 29/4/12 06:18  

Enviar um comentário

<< Home