umatesaofilhadaputa

sexta-feira, outubro 06, 2006

O nosso amiguinho...




















Deixo-vos aqui, para todas vós, uma experiência por mim passada ainda não há muitos meses. E do mail que enviei ao Cheio de tesão na altura:

Hoje não resisti! Fui à tal lojinha de que falámos. Estava muito bem disposta, desinibida. Pensei c´um raio!!!, não há-de ser nada. Na minha cabeça martelavam-me as tuas palavras.

"Estão lá p´ra vender". As lojas existem, alguém compra. Estacionei, andei um pouco e estava à porta da loja. Olhei mais uma vez para o letreiro "Os sete Pecados". Hesitei. Do outro lado da rua, estava um paspalho que não tirava os olhos de mim e da entrada da loja. Fiquei por ali, a fazer de conta que estava interessada na montra. A decidir-me... a ganhar a coragem que ainda me faltava... não havia de ser nada, não me ia preocupar no que estariam a pensar os donos dos automóveis que não paravam de passar. Com certeza nem reparavam em mim.

Entrei. Já lá dentro, vi que apenas se encontrava um rapaz, nada da empregada que eu tinha imaginado. Se houvesse uma empregada, penso que teria ficado mais à vontade, mas não. Havia apenas um empregado, deu-me as boas-tardes, a que correspondi. Num único olhar vi imediatamente onde estava o que eu procurava. Andei no sentido contrário às prateleiras onde os nossos "amiguinhos" estavam expostos. Demorei-me, a fazer de conta... a ver o que não me interessava. Continuei a percorrer a loja e passei para a zona de exposição dos brinquedos. Peguei-lhes, mirei-os, mas soube logo qual deles é que eu queria.

Do outro lado da loja o jovem gritou-me: - Se precisar de alguma ajuda ou de alguma informação esteja à sua vontade!

Mas eu já me tinha decidido, ainda não o podia trazer, mas sabia que iria voltar.
Vou voltar, desta vez vou retirá-lo do expositor, levá-lo até à caixa, pagá-lo e nunca mais nos vamos separar.

Vai ser o nosso brinquedo, um brinquedo que nos vai unir mais ainda, se é que isso é possível. Quando estivermos longe um do outro, saberás exactamente o que se está a passar. Não que o brinquedo te possa substituir, tu és insubstituível. Mas porque o grau da nossa intimidade, já tão elevado, o será mais ainda.
Agora, envio-te a foto dele, para o poderes conhecer melhor.

Muitos beijinhos, com muitas saudades e obrigada por continuares a ser a pessoa maravilhosa que és e que eu, por um mero acaso, tive a sorte de conhecer tão bem.

P.S: O nosso amiguinho é muito mais bonito que o da foto que vos apresento aqui!

5 Comments:

  • Já foste comprar????
    O meu aniv está próximo e o meu Rei prometeu que essa seria a sua oferta!!!!!
    Bjs de Prazer

    By Blogger Heidi, at 6/10/06 20:20  

  • Esses amiguinhos são excelentes para apimentar as coisas. Nós confirmamos (a Ana tem cerca de uma dezena deles).

    Beijos

    Ana e Jorge

    By Blogger Gerentes, at 6/10/06 21:20  

  • Heidi, comprei logo na semana seguinte. É em borracha especial e com a cor e a forma e tamanho dos reais. Uma peça preciosa.

    By Blogger afrodite, at 6/10/06 23:21  

  • Agora, não te esqueças o amiguinho num buraquinho e o cheio de tesão no outro, ao mesmo tempo.

    By Anonymous Anónimo, at 7/10/06 15:09  

  • acho q fizeste muito bem em comprar ... eu tb tenho vários e até tenho um preferido... não há nada melhor para apimentar uma relação....

    bom proveito...

    beijoss da gaija

    By Blogger Gaija, at 15/10/06 12:04  

Enviar um comentário

<< Home