umatesaofilhadaputa

domingo, outubro 01, 2006

Fome de ti...














Lembras-te da fome que tinha sempre de ti?
Lembras-te?
Lembras-te daquele fim de tarde... em que saíste mais cedo do trabalho, porque tinhas tu fome de mim?!
Tomei um banho rápido e voltei para a sala onde tu já estavas. Semi-deitado seguravas nele que já estava num tamanho muito razoável. Mandas-me sentar virada para ti. Os teus olhos revelavam a tesão que percorria o teu corpo. Adivinho sempre tudo pelos teus olhos!

Enervada com aquela visão, toco-me sem me conseguir conter por baixo da bonita camisa de dormir, sem cuecas.
Perguntas-me: - Estás a gostar? Não te importas?
Adoro ver-te assim, fico com uma tesão filha da puta. Vejo a tua mão a agitá-lo com força.

Sem te responder levanto ligeiramente a camisa de dormir e começo também eu a acariciar-me. Passo os meus dedos pelo clítoris friccionando-o, o que me deixa louca de desejo. Gemes cheio de prazer. De ti escorre agora um liquidozinho viscoso que me apresso a lamber. Sinto-me molhada e cheia de prazer naquele cenário, os dois entesados um com o outro.
Pedes-me para me ajoelhar. Ajoelho-me, obediente. Dás-mo mais uma vez a provar, enquanto me passas a tua língua pelos meus lábios para os saboreares. Perguntas-me novamente: - Estás a gostar?
Não respondo. Com as tuas investidas de encontro à minha boca e com as sucessivas chupadas, vieste-te logo a seguir, num orgasmo violento e maravilhoso.


6 Comments:

  • Adorei o post...é pena que nunca se possa falar contigo, tipo no msn:((

    By Anonymous Anónimo, at 1/10/06 18:10  

  • Foda-se, que tusa do caralho...

    Já sabes o que vai acontecer daqui a pouco, não sabes?!

    Foda-se.. Quem me dera agora estar contigo, fodia-te toda!

    Beijinhos, meu amor.

    By Blogger cheiodetesao, at 1/10/06 21:32  

  • Oi!!!
    Já fui de férias e já voltei...
    Aparece... terei muito prazer na tua visita!...
    Bjs de prazer
    XXX

    PS: prometo voltar com calma pra ler e saborera cada post... Beijão doce e molhado!!!!

    By Blogger Heidi, at 1/10/06 22:36  

  • mmm... não foi preciso soltar a resposta em palavras... beijos rubros

    By Blogger Unknown, at 2/10/06 16:42  

  • Eu é que fiquei com uma tesão filha da puta..xiçça!!Bjs

    By Blogger Bonboca, at 3/10/06 11:54  

  • Gostei da tua visita...
    Um sopro sentido

    By Blogger Embryotic SouL, at 3/10/06 13:21  

Enviar um comentário

<< Home