umatesaofilhadaputa

sábado, setembro 30, 2006

Espero por ti...




















...Porque és o homem da minha vida. Espero por ti porque sei esperar. Porque há uma voz firme e incessante que me pede para esperar por ti. E eu gosto de ouvir essa voz embalar-me de noite antes de, tantas e tantas vezes, te encontrar nos meus sonhos...

Espero por ti.


Esperei, espero, esperarei... enquanto aí estiveres para mim....

E porque hoje, estou nesta angústia, queria apenas fazer amor como se fosse o último, mergulhar os meus olhos nos teus e pedir-te para me foderes sem cerimónias, à bruta como eu gosto. Entregar o meu corpo e receber o teu. Não consigo suportar as saudades a distância, a tesão...

Hoje queria mergulhar os meus olhos nos teus...
Porque tu tens o mar nos olhos e eu tenho os olhos no mar...


2 Comments:

  • Lindo!
    beijos aromáticos

    By Blogger ® Jasmin, at 30/9/06 20:20  

  • A tua coninha é muito mais linda, principalmente quando está entesada e com a cabecinha dele lá encostada.

    E as tuas mãos também são mais lindas.

    Mas a foto serve para te dizer que era assim mesmo que agora gostava de estar contigo.

    Assim e não só, claro!!!

    Agora apetecia-me mesmo era lamber-te o corpo todo, as maminhas, o rabinho, a coninha...

    Ai, foda-se que tesão filha da puta...

    By Blogger cheiodetesao, at 2/10/06 12:34  

Enviar um comentário

<< Home