umatesaofilhadaputa

quarta-feira, outubro 04, 2006

Momentos únicos...














Neste momento único, ficou no meu corpo a marca dos teus muitos desejos, nos meus lábios os beijos que nos deixam ficar suspensos...

...Fecho os olhos e ergo-me muito para além das nuvens, caminho em direcção ao céu num extâse que não consigo explicar.

Em voz baixa pronuncio o teu nome. E num doce murmúrio vezes sem conta digo para mim: Gosto de ti... Gosto de ti...!
E o verde dos teus olhos num registo permanente, acompanha todo o meu momento de prazer...

4 Comments:

  • Linda declaração..muito sentida. Beijos Doces.

    By Blogger Bonboca, at 4/10/06 14:20  

  • Absolutamente real e bonito!!!
    Como épossivel haver quem não aprecie?!...
    Bjs de Prazer!!!

    By Blogger Heidi, at 4/10/06 19:26  

  • Adorei...

    Muito bem escrito, ainda bem que sou eu o dono dos olhos verdes!

    Beijinhos.

    :)

    By Blogger cheiodetesao, at 4/10/06 19:44  

  • Olá, viemos agradecer-te pela visita feita ao nosso cantinho, ficamos encantados com as maravilhosas fotos e textos deliciosos, parabéns!
    Estaremos te esperando outras vezes no Anjo sensual
    bjss e sucesso.

    By Anonymous Anónimo, at 5/10/06 12:08  

Enviar um comentário

<< Home