umatesaofilhadaputa

terça-feira, outubro 03, 2006

(Doce Madrugada) 4.30/5.00 AM















Não sei se também vos acontece, mas com certeza que sim. Eu, entre as 4.30/5.00 AM, acordo sempre com "uma tesão filha da puta". Esta madrugada não escapei. Penso que tudo me acontece ainda num estado de quase inconsciência, porque me lembro perfeitamente de não querer acordar. Mas não consigo resistir. Começo a passar as mãos muito ao de leve pelas coxas, coninha e sigo em direcção às maminhas que reagem imediatamente. Voltando novamente às minhas coxas, prolongando a carícia na minha pele divina. Gosto do toque da minha pele, é sempre suave e macia e a minha coninha depilada como eu gosto, começa lentamente a sair daquele torpor e a corresponder aos meus estímulos. Por esta altura, a minha boca ávida por mais mimos, procura a boca do "Cheio de tesão", não o encontra, agora já totalmente desperta, verifico que estou só, (vou ter que me safar sozinha). A tesão não me larga e adormecer e fazer de conta que não está a acontecer nada, também está fora de questão. Já em estado de tesão bastante adiantada, volto-me de barriga para baixo e com as mãos em ponte esfrego a sem-nome, (é assim que lhe chamamos) em vai e vem como se estivesse em cima do "Cheio de tesão" e usasse o caralho dele para me dar prazer. Chego ao clímax com grande satisfação minha, vou à casa de banho pôr tudo em ordem e regresso à cama onde volto a adormecer como um bébé.

6 Comments:

  • Belíssimo e enteseoador post, caralho..

    Muito bem escrito, muito bem descrita a acção de te acariciares, de te masturbares...

    Foda-se, que tesão filha da puta...

    By Blogger cheiodetesao, at 3/10/06 21:50  

  • Ah! E a foto é linda...
    Tens um bom gosto incrível para escolheres fotos.

    :)

    By Blogger cheiodetesao, at 3/10/06 21:51  

  • isto que descreves acontece a muito boa gente ;) e ainda bem... Vim fazer uma visita para satisfazer a curiosidade. Bjos

    By Blogger QuartoCrescente, at 3/10/06 22:06  

  • Curiosa...

    By Blogger cheiodetesao, at 3/10/06 22:29  

  • Sim minha amiga... sei muuuiiiitooo bem do que falas...
    A parte pior é qd acordo e percebo que estou sozinha na minha cama XL, mas paciência...lá tenho que "me chegar à frente" e jogar mão à obra... no sentido literal da palavra!!! eheheheh
    Bjs de prazer

    By Blogger Heidi, at 4/10/06 00:04  

  • Oi
    Adoro o teu blog.
    Tá demais.
    Olha eu gostaria de saber se você se importa se eu copiar alguma história que eu goste mais pro meu blog fazendo referência a você como autora é claro, e já agora se você me pode dizer onde arranja essas bonitas fotos do seu blog. Passe no meu e deixe lá a sua opinião pode ser???
    Beijinhos muito grandes

    By Blogger João, at 4/10/06 12:24  

Enviar um comentário

<< Home