Não lhe ia resistir...

Avança para mim de olhos fixos com um sorriso nos lábios. Impossível desviar os olhos. Tem uns olhos penetrantes verde água. Deixam-me sempre, como que suspensa! Continua avançar e diz-me: - estou cheio de tesão e quero foder-te. Continuo quieta à espera. Desaperta rápidamente a minha blusa cheia de botões, fazendo saltar os meios seios para fora. Beija-os sôfrego, como se nunca os tivesse beijado antes, enquanto se roça por mim. Com a outra mão percorre as minhas pernas à procura de uma abertura. Procuro a boca dele que beijo. Adoro aquela boca, quando a começo a beijar não tenho vontade de a largar, é como se tivesse um iman e me estivesse sempre a atrair. Aquele corpo que eu adoro estava já colado ao meu. Encosto suavemente o meu rosto ao seu ombro e aspiro o perfume da sua pele, que me deixa ainda mais excitada. Com a mão que mantinha livre continua a subir-me a saia, desce-me as cuecas. Sabia que não lhe ia resistir. Sentia o coração dele a bater descompassado, gemi baixinho, quase a ter o primeiro orgasmo. Continuava de pé. Agora com a boca dele colada ao meu ouvido continuava a murmurar: - Já viste o que tu me fazes? - Por tua causa estou com uma tesão filha da puta!
Não consigo responder. Mantenho o equilíbrio, a custo. Procura a minha coninha para o meter dentro de mim. Seguro-o, sinto-o a latejar de tanto desejo que mal consegue conter. Continua a devorar a minha boca os meus seios que me doem com tanta tesão. Mal consigo respirar, abraço-o e puxo-o mais de encontro ao meu corpo agora já práticamente nu. Na minha mão continuo a segurá-lo com força de encontro à minha entrada do prazer.
Agora...murmurou ele. Vem-te comigo, quero que te venhas comigo...!!
Sinto-o estremecer... e naquela convulsão de prazer sinto aquela esporra imensa a escorregar nas minhas pernas.
Continuamos imóveis, abraçados, exaustos e maravilhosamente esgotados....
Agora...murmurou ele. Vem-te comigo, quero que te venhas comigo...!!
Sinto-o estremecer... e naquela convulsão de prazer sinto aquela esporra imensa a escorregar nas minhas pernas.
Continuamos imóveis, abraçados, exaustos e maravilhosamente esgotados....
6 Comments:
Ai...
Foda-se, que tesão que me fazes.
Belíssimo post, tenho que lhe responder à letra, mas lá no meu sítio.
Belas fodas que temos dado, essa parece que foi na varanda de uma certa casa que não vale a pena nomear, à noite... Terá sido?
By
cheiodetesao, at 24/9/06 11:50
Esta foi na nossa casa em M.... Fodeste-me de encontro à bancada da cozinha. Boa foda, à bruta como eu gosto.A da varanda com vista para o mar conto depois.
Beijos cheios de saudade.
By
afrodite, at 24/9/06 12:00
Bem!!!este blog promete.
Sensual...
Provocante...
Gostei.
Beijo daqui das minhas noites de lua cheia.
By
lisa, at 25/9/06 10:36
e resistir-lhe porquê?! ;)))
By
Unknown, at 25/9/06 14:47
Interessante :)
By
QuartoCrescente, at 26/9/06 01:03
Olá Afrodite de Portugal...
Sou a Afrodite® do Brasil e vim te conhecer... Adorei td o que vi...
Venha me conhecer tb, sera um prazer chará! risos...
http://www.templodaseducao.blogger.com.br/
Bjo Meu!
;)
By
Anónimo, at 26/9/06 16:38
Enviar um comentário
<< Home