umatesaofilhadaputa

domingo, setembro 24, 2006

Não lhe ia resistir...














Avança para mim de olhos fixos com um sorriso nos lábios. Impossível desviar os olhos. Tem uns olhos penetrantes verde água. Deixam-me sempre, como que suspensa! Continua avançar e diz-me: - estou cheio de tesão e quero foder-te. Continuo quieta à espera. Desaperta rápidamente a minha blusa cheia de botões, fazendo saltar os meios seios para fora. Beija-os sôfrego, como se nunca os tivesse beijado antes, enquanto se roça por mim. Com a outra mão percorre as minhas pernas à procura de uma abertura. Procuro a boca dele que beijo. Adoro aquela boca, quando a começo a beijar não tenho vontade de a largar, é como se tivesse um iman e me estivesse sempre a atrair. Aquele corpo que eu adoro estava já colado ao meu. Encosto suavemente o meu rosto ao seu ombro e aspiro o perfume da sua pele, que me deixa ainda mais excitada. Com a mão que mantinha livre continua a subir-me a saia, desce-me as cuecas. Sabia que não lhe ia resistir. Sentia o coração dele a bater descompassado, gemi baixinho, quase a ter o primeiro orgasmo. Continuava de pé. Agora com a boca dele colada ao meu ouvido continuava a murmurar: - Já viste o que tu me fazes? - Por tua causa estou com uma tesão filha da puta!
Não consigo responder. Mantenho o equilíbrio, a custo. Procura a minha coninha para o meter dentro de mim. Seguro-o, sinto-o a latejar de tanto desejo que mal consegue conter. Continua a devorar a minha boca os meus seios que me doem com tanta tesão. Mal consigo respirar, abraço-o e puxo-o mais de encontro ao meu corpo agora já práticamente nu. Na minha mão continuo a segurá-lo com força de encontro à minha entrada do prazer.
Agora...murmurou ele. Vem-te comigo, quero que te venhas comigo...!!
Sinto-o estremecer... e naquela convulsão de prazer sinto aquela esporra imensa a escorregar nas minhas pernas.
Continuamos imóveis, abraçados, exaustos e maravilhosamente esgotados....

6 Comments:

  • Ai...

    Foda-se, que tesão que me fazes.

    Belíssimo post, tenho que lhe responder à letra, mas lá no meu sítio.

    Belas fodas que temos dado, essa parece que foi na varanda de uma certa casa que não vale a pena nomear, à noite... Terá sido?

    By Blogger cheiodetesao, at 24/9/06 11:50  

  • Esta foi na nossa casa em M.... Fodeste-me de encontro à bancada da cozinha. Boa foda, à bruta como eu gosto.A da varanda com vista para o mar conto depois.
    Beijos cheios de saudade.

    By Blogger afrodite, at 24/9/06 12:00  

  • Bem!!!este blog promete.
    Sensual...
    Provocante...

    Gostei.

    Beijo daqui das minhas noites de lua cheia.

    By Blogger lisa, at 25/9/06 10:36  

  • e resistir-lhe porquê?! ;)))

    By Blogger Unknown, at 25/9/06 14:47  

  • Interessante :)

    By Blogger QuartoCrescente, at 26/9/06 01:03  

  • Olá Afrodite de Portugal...
    Sou a Afrodite® do Brasil e vim te conhecer... Adorei td o que vi...
    Venha me conhecer tb, sera um prazer chará! risos...
    http://www.templodaseducao.blogger.com.br/
    Bjo Meu!
    ;)

    By Anonymous Anónimo, at 26/9/06 16:38  

Enviar um comentário

<< Home