umatesaofilhadaputa

quinta-feira, setembro 28, 2006

Mudamos, simplesmente...














Há alguns anos atrás seria imposível eu aceitar o envolvimento sexual com outra mulher. Nem sequer daria oportunidade para comentar o assunto. Viraria as costas e pronto, assunto encerrado! Hoje estou mudada. Muito mudada em relação a certos preconceitos e certos tabús que nos vêm instituindo desde garotas. Não que tenha sido mau, mas hoje penso que me sinto mais eu, mais liberta, mais feliz. Tenho uma relação com o cheio de tesão muito feliz, não é ainda para mim uma relação plena, é uma relação que falha pela distância, uma distância que ambos não queremos mas que por imposição de trabalho e outras nos obriga a estarmos longe um do outro.
Há um mês que ele está longe num outro país em trabalho. Mas apesar disso, este último mês foi um mês muito feliz para ambos. Senti-o sempre tão próximo de mim, como se na verdade dormísse-mos abraçados todas as noites.
Numa destas noites, em tom de brincadeira, perguntei-lhe se tinha aguma fantasia que eu pudesse satisfazer. Respondeu-me: - Tenho! Quero estar contigo e com outra mulher. Quero ver-te abraçada a ela a beijá-la e a foderem-se ás duas. Quero estar com as duas e foder as duas. Entrei na brincadeira e temos gozado muito com ela e o engraçado é que também não me senti ameaçada.

Há alguns anos uma amiga minha, enquanto eu preparava o jantar para os três, perguntou-me se ele não teria a fantasia de estar com duas mulheres. (Segundo ela todos os homens a tinham). Éramos mesmo muito amigas, daquelas amigas que têm sempre muito que dizer. Naquele dia senti-me ameaçada. Imaginei imediatamente a cena e imaginei-a com ela. (A ela não lhe desagradava nada o cheio de tesão) e isso também já eu sabia há muito tempo. Eu própria ingénuamente lhe tinha aguçado o apetite nas dicrições que fazia dele. Hoje sei que não há muitos homens por aí como ele e ela fez-me ver que alguns dos relacionamentos que mantivera eram cheios de falhas. (Se eram bons na cama eram instáveis emocionalmente, se estavam bem emocionalmente não davam uma para a caixa na cama). Enfim as coisas também não lhe corriam da melhor maneira. E uma relaçãozinha a três caía mesmo bem.

Todas nós somos dotadas de um aperfeiçoado "sistema de alarme". O incrível é que quando "o sistema" dispara nunca estamos enganadas. Como vos estava a contar, fiquei em choque, com a naturalidade com que ela tinha feito a pergunta, para mim ao invés de pergunta achei mais que aquilo era mais "uma sugestão". Fiquei numa irritação que não vos passa pela cabeça. Respondi-lhe bruscamente. Disse-lhe que ele não tinha fantasia nenhuma e que eu nunca iria consentir em semelhante situação. Estava completamente fora de causa e o assunto ficou ali encerrado.

Agora passados vários anos sobre essa tal conversa, verifico que afinal a tal fantasia existia. Talvez não existisse àquela data. Mas existe agora. Existe e contagiou-me! Já não me parece tão mal. Não vou passar a ser Bi nem nada disso. Todos vão manter as suas posições e eu sei que todos vamos ter muito prazer.

Depois de viajarmos durante alguns meses por este universo cibernético, vemos que outras pessoas tiram partido da sua sensualidade e que disfrutam da sua sexualidade em pleno, criando momentos agradáveis e descomprometidos.

Agora temos uma fantasia com a qual brincamos todas as noites. Temos outra mulher entre nós, vamos enchê-la de mimos, enchê-la de tesão e ela vai dar-nos muita tesão a nós, não tenho dúvidas.

4 Comments:

  • ai não temos dúvidas não! e quanto ao Bi, não será pelo simples facto de gostares de estar com uma mulher que deixas de adorar estar com um homem... como disse há bem pouco tempo a um amigo, a quem desperta uma certa curiosidade estas conversas, estar com uma mulher é sensualmente excitante mas estar com um homem é divino! gozem-se em pleno e se puderem concretizar algumas fantasias... porque não? a vosas relação só sairá reforçada (acreditem que sim, eu não acreditava até o sentir). Beijos e gozem-se muito é que, afinal, passamos demasiado rápido pela vida para a desperdiçar com ideias pré-concebidas... Beijos rubros

    By Blogger Unknown, at 29/9/06 09:23  

  • eu também acredito que a ideia de estar com duas mulheres ao mesmo tempo é das fantasias mais comuns nos homens. Já agora pregunto e para as mulhes estar com dois homens também é uma fantasia comum. Eu penso que sim, no entanto acredito que a maioria das mulheres inconscientemente devido a lei da nauteza que "autoriza" o macho a ter várias femeas e as femas ter só um macho, se inibam de passar essa fantasia á prática.
    A minha mulher é uma delas... Já agora deixo um tema de reflexão a todos que leêm este blog, serimaos mais felizes numa sociedade poligamica? O que pensam as mulheres? E os homens?

    By Anonymous Anónimo, at 29/9/06 10:19  

  • Bom... achamos que tens de ir à procura do número de telefone dessa tua amiga ;)
    Beijos
    Ana e Jorge

    By Blogger Gerentes, at 29/9/06 23:53  

  • gostei muito do teu texto e da abordagem de toda a problemática que é a habitual fantasia de um homem... será que essa mesma fantasia também não poderá ser da mulher...?
    escrevi sobre algumas experiências interessantes... dá uma vista de olhos.
    um beijo

    By Blogger NinGuém, at 2/10/06 12:24  

Enviar um comentário

<< Home