umatesaofilhadaputa

segunda-feira, maio 28, 2007

Sem palavras...



































Com um sorriso malandro, chegou a casa e disse:
"Imprimi uma coisa de uma nossa amiga e trouxe para lermos mais logo".
Continuei a fazer o jantar, como se nem o tivesse ouvido. Jantámos calmamente, como de costume. Durante o jantar a curiosidade começou a invadir-me e perguntei à queima roupa: "Então já podemos ler o post da nossa amiga?"
"Mais tarde", respondeu ele.

Preparei-me para me deitar, ele veio logo a seguir e com ele trazia o tal post.

Li-o primeiro eu. Depois voltámos a lê-lo os dois em conjunto e aos poucos foi-nos chegando uma bruta de uma tesão, uma tesão filha da puta. A descrição estava perfeita. Tão perfeita que de seguida fizemos tudo como lá estava. Curiosamente eu nunca tinha experimentado aquela posição.

Aprontei a tal almofada debaixo de mim e preparei-me para o receber no meu rabinho. A almofada amorteceu a dor da entrada. A posição de frente permitia, tal como a minha amiga descrevia, o contacto visual, os beijos e uma deliciosa pressão na minha coninha que me enchia de mais e mais tesão.

Vou voltar a experimentar, aliás, acho que vou pedir, ainda hoje, para repetirmos a experiência.

Hei-de voltar ao assunto, para já estou sem palavras, tão boa que foi aquela foda no meu cuzinho...

23 Comments:

  • A almofada, para mim, tem muita utilidade, por norma permite uma penetração mais profunda para quem gosta :)
    Tudo tem os seus truques Afrodite, até mesmo para nem doer ;-)
    Fico muito feliz por vocês...

    By Anonymous Anónimo, at 29/5/07 13:46  

  • Ora aí está, cara Afrodite, não há nada como copiar os mestres...
    É assim que os alunos de pintura aprendem nos seus primeiros anos e depois... Bem! Depois, uns chegam a mestres e outros não...
    ;-)

    By Anonymous Anónimo, at 30/5/07 01:04  

  • Boa, sexloliko gostei do teu comentário.

    Muitos beijinhos

    By Blogger afrodite, at 31/5/07 11:59  

  • Mmmm... que delicia!...

    Bjs de prazer

    By Blogger Heidi, at 31/5/07 23:09  

  • Gosto da tua escrita, directa, simples e intensa.
    Beijos...

    By Blogger Dhyana, at 1/6/07 19:52  

  • Conheço bem essa posição...como te compreendo... e,neste caso, foi a tua vez de passar o gozo para outros...
    Beijinhos e enjoy...:)

    By Blogger Shelyak, at 2/6/07 23:02  

  • Huummm.... apetitosa como sempre!

    ainda bem que estás de volta!

    Foram desafiados!!

    Beijokas boas

    By Blogger Unknown, at 4/6/07 16:51  

  • Ainda bem q gostaste da posiçao, da proposta dl, do post... e, acima de td, p ter sido bom... kiss

    By Blogger eudesaltosaltos, at 4/6/07 21:32  

  • Boa partilha de experiências
    Até mais ler:))

    By Blogger *Um Momento*, at 6/6/07 17:02  

  • Menina boas ideias me dás

    By Blogger Moura ao Luar, at 11/6/07 17:06  

  • Mulher completa, é a minha predilecta.

    By Anonymous Anónimo, at 17/6/07 22:31  

  • nhum..
    Adoro esse trepada..
    Vá lá me visitar que o penultimo post foi mesmo um delicioso pau no cu que levei.. MAs gostaria mais de saber sobre a tal almofada.
    Ainda não encontrei um jeito melhor de foder profundo..

    Bjo pra vc .


    ;-)

    By Blogger TenTaTion, at 17/7/07 18:31  

  • Muda o título do blog para

    UM TESÃO FILHA DA PUTA

    Tesão é masculino


    E tu dás-me um tesão que me deixa a ferver. Visita os meus blogs e diverte-te.

    By Blogger Adriano Bichano, at 23/7/07 18:46  

  • gostei de visitar este espaço. a tua escrita é muito poderosa, vou testar o que dizes.
    bom fim-de-semana

    http://www.cegueiralusa.blogspot.com/

    By Blogger Unknown, at 28/7/07 21:43  

  • Hum... a almofadinha dá sempre jeito ;-)

    Bj doce

    By Anonymous Anónimo, at 1/8/07 20:28  

  • Lixei-me este fim-de-semana. Pau não quero.
    Vem consolar-me. Estou muito triste com a situação.

    By Blogger Adriano Bichano, at 6/8/07 17:12  

  • Sem dúvida, uma bela imagem!

    By Blogger Marrie, at 6/8/07 18:27  

  • Adorei este blog, nem sei como não o tinha conhecido antes. Tem muita tesão. Posso linká-lo?
    beijos enfeitiçados

    By Blogger luafeiticeira, at 12/8/07 00:43  

  • Venho aqui dar os parabéns a esta beleza de mulher e dizer-lhe que a adoro e a estimo muito. Qualquer dia faço-te uma declaração de amor e presenteio-te com um anel de rubi e um solitário.

    Já agora, como presente e em honra de tão bela prosa, recomendo-te a leitura do livro da Angela Dutra de Menezes e, deste modo, ficarás a saber porque é que o meu avô se sumiu de Portugal e nunca mais apareceu. Parece que fecundou a avó da Angela e, assim, ela teve a arte e o engenho de escrever "O Português Que Nos Pariu".

    Aproveita e dá uma saltadinha ao meu blog e lê a minha grande aventura no Rio de Janeiro.

    By Blogger Adriano Bichano, at 14/8/07 03:40  

  • Curioso, este vosso blogue...

    By Anonymous Anónimo, at 3/9/07 23:02  

  • gosto disto à brava...vou linkar-vos..

    beijos quentes...

    By Blogger muito querida, at 4/3/08 22:43  

  • mas qual foi o post afinal, não queres partilhar?

    By Blogger carpe vitam!, at 18/3/08 14:11  

  • Olá!!!cheguei a este blog atraves do http://erotismoseducao.blogspot.com/ e lamento dizer-te que o teu ta mt fraco.

    By Anonymous Anónimo, at 23/3/09 13:57  

Enviar um comentário

<< Home